27a. Casa de Criadores e Fashion Rio Mostram Sapatos Altíssimos

Checando os modelos de sapatos que a moda nos oferece para o verão 2011, percebe-se, claramente, que a onda das plataformas vai continuar firme e forte. O salto alto sempre faz par perfeito com produções imponentes, vai bem com calça, saia, vestido e tudo o mais que pudermos imaginar.

Na 27a. Casa de Criadores (foto acima), os calçados apresentados por Arnaldo Ventura (esquerda), R. Rosner  (centro) e Yoon Hee Lee (direita) mostraram rendas, saltos trabalhados e arquitetônicos, em tons de dourado, azul e nude,  tom ainda muito em alta.

No Fashion Rio, grifes como Têca e Patachou mostraram calçados abotinados, outros mais abertos, presos no tornozelo, porém mais agressivos. Os modelos do Fashion Rio levam inspiração militar, com fivelas e tons mais escuros. Mas a meia-pata foi escolha quase unânime dos estilistas.

Assim, para as mais românticas, rendas e frufus; para as modernas, saltos recortados e cheios de detalhes e para quem gosta de modelos mais clean ou pesados, sapatos lisos ou fechados por fivelas militares, mas todas de plataformas altíssimas.

Fotos: Casa de Criadores e Têca – Marcelo Soubhia / Agência Fotosite

Patachou – FFW

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.