Sobreposição de Roupas no Inverno – Como Usar

Sempre presente no inverno, a sobreposição de peças está novamente em evidência e já virou tendência, principalmente no vestuário feminino. Em busca da proteção contra o frio, estamos sempre colocando uma blusa por cima da outra nos dias de frio mais severo. Mas como criar looks com sobreposição sem errar?

Para as mulheres, a dica é o uso das blusas sequinhas de maga longa, porque são ótimas para compor looks dentro da tendência e sem comprometer o caimento da peça que virá por cima. Além disso, elas já conquistaram espaço e não precisam mais ficar escondidas sob as outras blusas.

Os modelos mais finos, conhecidos como segunda pele, que parecem meias calça de nylon, e os modelos mais encorpados, ricos em elastano, são os mais indicados para serem usados sob baby looks e até mesmo vestidos de manga curta.

As adeptas ao estilo mais fashion e contemporâneo, podem usar e abusar dessa tendência nos vestidos. Alguns modelos permitem o uso de um sob o outro. O ideal é que as duas peças apareçam; obviamente, uma ficará em maior destaque enquanto a outra dará um toque a mais à produção.

Os coletes também podem ser usados sobrepostos à combinação de blusa manga longa sequinha e babylook.

Foto em destaque: Lupo (à esquerda) e Tri Fil à direita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.