Hope e Gisele Bündchen Apresentam Nova Coleção

Lembro que as mulheres da minha família sempre foram clientes fieis da Hope. Cresci com a ideia de que a marca é sinônimo de qualidade, conforto e preço justo. Com o passar do tempo, a Hope se sofisticou, diversificou seu portfolio e agora tem ninguém menos que a top model n° 1 no posto de garota propaganda, Gisele Bündchen.

E acompanhando o momento especial pelo qual passa a marca, apresentou peças mais elaboradas, como as da linga Glam: soutien com aplicação total em paetês nas cores preto, roxo e branco (perfeito para aparecer sob a roupa) e calcinha com detalhe em lantejoulas. O top também fica ótimo se coordenado com calcinha da linha Nude (aquela sem elásticos, que não marca o corpo).

Há ainda modelos com estampas mais românticas e lacinhos. Os modelos com textura também estão lindos e vêm em tom de vermelho intenso. Neste mesmo padrão a Hope lança uma legging maravilhosa, que ao colar ao corpo dá um efeito sutil à pele, que lembra escamas bem delicadas, facilmente combinável com vestidos lisos e sapatilhas, em uma opção à clássica meia fio 80 do inverno.

Conheça as novidades Hope na galeria abaixo.

Onde Comprar:

Já à venda em todas as lojas Hope. Consulte o site da marca par encontrar o endereço mais próximo.

4 Comments

Add Yours
  1. 1
    William

    Nossa, coleção bem legal, mas quanto retoque fizeram na foto da Gisele, a silhueta soa falsa e feia, ela é muito bonita, mais forçaram muito para mostrar que ela esta bonita como antes depois de ter se bebe, não curti.

  2. 3
    FABIANA NOVAES SILVA

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O SUTIÃ, SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTO…
    ESSE CONJUNTO DA HOLPE É UM SONHO
    E O BAZAR POP É D++++++++++++++++,
    SEMPRE DANDO UM JEITÃO DE NOS AGRADAR!
    ADORO VOCÊS.
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO COMO SEMPRE, OK!
    MIL BEIJOCAS, KISSES, KISSES…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.