Coleção Especial Alexandre Herchcovitch Para C&A

A C&A já está ficando famosa por suas parcerias mais que exclusivas com estilistas nacionais e outras personalidades pop. Desta vez, quem chega às araras das lojas é ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, que criou uma linha infanto-juvenil para a rede.

A partir do do dia 20.05 os consumidores da C&A e do estilista terão à disposição peças incrivelmente lindas e bem feitas por preços arrasadores. O modelo mais caro, custará R$ 79,00!

Com opções para meninas e meninos descolados, a coleção traz desde chemises até casacos bem cortados, tudo com a marca registrada de Alexandre, a caveirinha. Tênis e sapatilhas complementam os looks.

Alexandre Herchcovitch nos contou que elaborar a coleção para a C&A foi como criar para sua própria grife (que já trabalha com uma linha infantil) mas em uma escala infinitas vezes maior e que, tirando alguns detalhes de produção que devem se adaptar ao processo da rede, o restante do processo se deu exatamente da mesma forma como ele já está acostumado a tabalhar.

São 45 peças, com numeração de 4 a 14 anos, incluindo as marcas Barbie e Hot Wheels, que são lincenciadas da C&A.

Com forte influência do new urban, o xadrez é o grande protagonista e aparece em camisas, calças, vestidos e acessórios. As listras também ganham espaço e figuram em moletons.

Na cartela de cores predominam vermelho, preto, laranja, flamingo e índigo. O cinza, destaque do outono inverno, completa os tons da coleção.

A nova linha já está em pré-venda na internet.

Onde Comprar:

em São Paulo estas serão as lojas que receberão os produtos assinados por Alexandre Herchcovitch:
Shop. Iguatemi de Campinas, Shop. ABC – STA/SBC/ABC e Mauá, Conjunto Atlantico (Shopping) – Santos/Praia Grande, Ribeirão Shopping – Rib. Preto e Shopping Tamboré –  Tamboré/Taboão/Osasco.

Para outras localidade do Brasil consulte a relação de lojas aqui.

Fotos: Bazar Pop. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.