Campanha de Inverno 2010 da MCD Explora Opostos de Nova York


A exemplo de 2009, quando a MCD levou suas criações para Berlin, este ano foi a vez da marca fotografar sua campanha da coleção inverno 2010 usando a cidade de Nova Yorque como pano de fundo, usando os contrastes entre o antigo e o novo existentes na metrópole. O mais curioso é que apesar de toda esta disparidade as roupas da MCD se mesclam perfeitamente ao ambiente mostrando que o termo streetwear nunca caiu tão bem em uma coleção de moda jovem.

As peças do inverno da grife tem a característica de permitir diversas combinações e sobreposições em casacos, camisas e moletons, servindo para o inverno mais rigoroso ou para os dias de frio mais ameno. Muitas das estampas trazem padrões geométricos que lembram imagens pixelizadas de computador, outras, desenhos rústicos lembrando colagens e grafites com apelo bem urbano. Já os jeans são bem variados e vão do destroyed aos mais tradicionais com lavangens mais escuras.

Conheça abaixo a nova campanha da MCD:

Para ver o lookbook da MCD clique aqui.

Onde comprar:

Os produtos da MCD estão disponíveis em diversas lojas no Brasil, mas, infelizmente, o site da marca não traz a relação de revendedores mas podemos indicar a DCK Store na R. Augusta, 2716 – São Paulo, SP – Tel. 11 3061-5258.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.