Coleção Balé Vivara Traz Grazi Massafera Como Garota-Propaganda

A Vivara lançou, para o Dia das Mães, sua coleção Balé. Grazi Massafera, garota-propaganda da grife foi transformada em uma bailarina super fashion para a sessão de fotos.

As linhas, inspiradas no movimento do balé é romântica, unindo tradição à ousadia e o delicado ao rústico, em uma coleção de opostos.

Confira:

Agave Pérola: retrata a feminilidade e a delicadeza refletidas pelas pérolas. São peças compostas por ouro branco, pérolas e diamantes.

Allegro: o ouro amarelo, quartzo fumê e diamantes se destacam nessas jóias, inspiradas na combinação dos passos ágeis da dança e na visão de quem assiste os movimentos circulares do balé.

Duo: representam o casal de bailarinos em suas suaves performances. As peças são de ouro branco com quartzo fumê, ônix e diamantes.

Esteira Espadrille (foto acima): inspirada nas voltas das fitas que enlaçam os tornozelos das bailarinas, traz peças em ouro amarelo com quartzo leitoso e granada, que transmitem a sensação de estar sempre na ponta.

Lumier Balé: é uma coleção que interpreta os movimentos curvilíneos da dança através de delicados anéis e brincos de ouro branco e diamantes.

Mama: são charmosos berloques, brincos e anéis de ouro amarelo, ouro branco e diamantes, que representam o laço afetivo entre mães e filhos.

Pliê: baseado no famoso passo do balé, a coleção interpreta movimentos angulares de forma precisa através de joias de prata, diamantes e quartzo fumê.

Promenade: são joias de ouro amarelo que apostam nos “passos do ballet”. Demonstram a complexidade e o sincronismo dos movimentos da coreografia em grupo.

Romantique: inspirada no romantismo que envolve o universo do balé, a coleção apresenta joias em formato de mini flores, peças extremamente delicadas de ouro branco e diamantes.

Rouge: baseado no drama e na emoção, é representado pelas cores vermelha e azul, que demonstram a intensidade da dança. Uma coleção completa de brincos, berloques, pulseira, e anel de ouro branco, quartzo azul, topázio vermelho e diamantes.

Tule: a bela saia de tule das bailarinas é representada por uma coleção que destaca a elegância dos plissados em detalhes de prata e diamantes.

Onde Comprar:

endereços das lojas Vivara no site.

SAC 0800 77 44 999.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.