Dragão Fashion Brasil – De 25 a 28.04.2010

De 25 a 28.04.2010 acontece, em Fortaleza – CE,  o Dragão Fashion Brasil (DFB), o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais representantes do cenário conceitual brasileiro.

Esta é a 11ª edição do DFB, que volta às origens de seu nome e elege como tema: Dragão do Mar – Chico da Matilde, cearense, jangadeiro e abolicionista, conhecido por sua luta pela libertação dos escravos no Ceará.

Serão 33 desfiles assinados por designers de moda em ascensão de todo o Brasil. Nomes já estabelecidos e que desfilam suas criações no São Paulo Fashion Week, como Lino Villaventura e Mario Queiroz, também estarão presentes.

Pela primeira vez, o evento traz o projeto Ceará Business, bolsa de negócios que pretende gerar oportunidades de negócios da moda local.

O Dragão Fashion Brasil também é incentivador de novos talentos da moda brasileira. O evento conta com mais uma edição do Concurso de Novos, dando oportunidade a oito instituições de ensino de moda. Cada grupo selecionado desfilará sua coleção durante a 11ª edição do Dragão Fashion. Há ainda, uma parceria com o SENAC, o Dragão Pensando Moda. Ação voltada para alunos, professores, empresários e profissionais de moda, direcionando o olhar para as questões do conhecimento na atualidade, com palestras e mesas redondas. E por fim, a parceria exclusiva com a ESTETHICA – uma promoção da Moda Sustentável e ecologicamente correta do The British Fashion Council é outra novidade que possibilitará ao DFB presença garantida no London Fashion Week na edição de setembro para lançar o Dragão Fashion Brasil 2011 com o tema Eco Design.

Para conhecer o line up do evento clique aqui:

Dragão Fashion Brasil 2010
Data: 25 a 28 de abril
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Informações: + 55 (85) 3261.3656
dragaofashion@dragaofashion.com.br

Mais informações acesse:

www.dragaofashion.com.br

portal do Dragão Fashion – o dfhouse.com.br

primeiro  canal de TV de moda online – o noar.tv/dragaofashion.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.