The Outnet Comemora Seu Aniversário Vendendo Marcas Top por 1 Dólar

Grifes de altíssima qualidade como Marc Jacobs, Stella McCartney ou Alexander McQueen por apenas 1 dólar? Parece mentira, mas não é! No dia 16 de abril a The Outnet, loja virtual do site Net-a-Porter, faz aniversário e durante esta data será possível comprar em toda a loja com um valor equivalente a 2 reais!

É claro que a promoção tem suas regras que só permitem uma peça por cliente e estes tem que preencher um RSVP (acesse aqui) confirmando sua participação, mas um deles poderá receber o ticket dourado (tipo Willie Wonka) e escolher cinco peças gastando só 5 dólares no total.

O público brasileiro pode comprar tranquilamente, pois a loja entrega em nosso país, mas antes é bom se informar sobre as taxas alfandagárias, apesar que, nem com todos os impostos do mundo, um Christian Loubotin por R$2,00 se tornará um mau negócio.

Onde comprar:

The Outnet no dia 16 de abril.

11 Comments

Add Yours
  1. 1
    Heitor

    Vai aqui uma dica:

    A American Apparel acabou de lançar uma loja online para o Brazil. É só entrar na loja online e escolher o Brasil como região.

    Pelo que eu reparei não é tão completo qto o americano, mas há bastante opções. Qto ao preço costuma ser o dobro do site americano. Não verifiquei os valores de frete.

    Inté

  2. 2
    Renata

    Gente pára tudo!! Que notícia TUDO, mas me digam alguém já fez compras pelo net-a-porter?? As tarifas são muito caras algo como 300 reais a mais na compra?? Algum de vocês do Bazar vão apostar na data e fazer uma aquisição? Ai…meio duro resistir, mas qualquer informação de tarifas alfandegárias, é muito bem vinda ok! Abraços a todo o pessoal! 😛

  3. 3
    Mariana

    Otimoooo!! mas gostaria de sobre as taxas alfandegarias, como elas sao cobradas e se vcs sabem se alem da taxa tem o frete do site e quanto +- eles cobram para mandar para o Brasil!!!!

  4. 5
    Ana Paula

    bom, normalmente só cai na alfândega encomendas acima de 50 dólares, e é cobrado 60% em cima de tudo [compra+frete].. o frete depende do peso do produto.
    é o que acontece normalmente.. hehe, mas eu nunca comprei nesse site. mas costumo comprar em sites gringos, maquiagem e cd’s por exemplo. já comprei sapato também, e foi assim que aconteceu.

  5. 6
    Ana Carolina Calvo

    Então..me cadastrei..fiquei SUPER ansiosa esperando pela promoção e nada…não entendo o site.
    Não consigo direcionar minhas compras para essa “promoção” e estou com medo de dar informação do cartão e eles me cobrarem o valor original da peça.

    Como eu faço???

    • 7
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Ana Carolina,

      muitas pessoas nos falaram que não conseguiram comprar no site. Eu mesma, nem consegui entrar!

      Essas grandes vendas, infelizmente, acabam, às vezes, sendo frustrantes, pois o mundo todo se interessa em participar.

      É uma pena que a loja não tenha sido tão fácil de acessar. Vamos ter que esperar pela próxima.

      Bjs
      Condessa

  6. 8
    andreia

    Olá…

    parece que não é tudo por um dólar… apenas itens selecionados… pelo menos os que eu tinha interesse estão pelo mesmo preço de antes da promoção…
    alguém conseguiu comprar algo?

  7. 10
    Luana

    Gente, eu consegui! Realmente eram apenas peças selecionadas e elas evaporavam, mas consegui participar e achei superinteressante. A liquidação começou às 7:46 daqui do Brasil. Comprei um cardigã de cashmere da Donna Karan! Só o frete que ficou meio salgado: U$35,00! Mas se avaliar o preço original da peça, mas de U$1.000,00, super valeu a pena!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.