Primeiro Q!Bazar de 2010 Começa Dia 1 de Abril

O maior bazar de moda da América Latina começa dia primeiro de abril (não é mentira!), trazendo grifes nacionais e internacionais com os costumeiros descontos de até 70% no Jockey Club de São Paulo.

No ano passado a edição de outono do Q!Bazar foi bastante satisfatória e rendeu algumas boas compras, ao contrário das últimas duas edições que foram um tanto quanto decepcionantes, pelo menos para nós do Bazar Pop.

A lista de marcas participantes mudou um pouco, deixando de fora alguns nomes de peso como a Opera Rock, mas outros são novidade ou pelo menos não estavam nas últimas quatro edições do evento, e muito benvindos, diga-se de passagem, como a Totem e a Lucy in the Sky. Abaixo você confere a lista completa de participantes:

Adidas, Aleatory, Alma de Praia, Bad Boy, Billabong, Boss Club, Brands & Co., Brandsclub, Brasolin Sports, Bunny’s, Calvin Klein, Camisaria Nacional, Carina Duek, Carlos Miele, Cavalera, Chilli Beans, Crawford, Diadora, Dr. Watch, Ecko, Element, Forum, Forum Lingerie, Green, Hemisferic Co., Iodice, Jeans & Co., John L Cook, Khatto, Koisa Linda, Lacoste, Lady Rock, Le Boat, Les Parents, Lilica & Tigor, Lucy in the Sky, M.Officer, Maison Elan, Mandi & Co., Mix Store, MOB, Niazi Chohfi, O’One, Ótica Brasolin, Pierre Cardin, Puma, Rocawear, Rock Rolling, Sandpiper, Siberian, Size, Sttudio Donna, Timberland, Totem, Triton, Under Zero, Vila Romana, Von Dutch, VR Menswear, Vurati, Wise, Yachtsman, Zaavora, Zoomp.

Mais uma vez o Q!Bazar tem parte de sua renda revertida para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), portanto, quem comparecer ao evento ainda estará auxiliando uma das entidades mais importantes do país.

Até dia 16 de maio.

Atualizado em 02/04 – O Bazar Pop já visitou esta edição do Q!Bazar, veja o guia de preços aqui e os destaques do evento aqui!

Onde comprar:

Jockey Clube Paulista

R. Dr. José Augusto de Queiroz. Portão 1 – Eucaliptos – Veja o mapa
Das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados.
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 14 anos e maiores de 65 não pagam)
Acesso a deficientes
Aceita todos os cartões de crédito e débito em todas as marcas participantes.

5 Comments

Add Yours
  1. 2
    Adriana

    Nao fui ao Qbazar ano passado, mas já fui em alguns anteriores e foi um pouco decepcionante.

    Gosto muito desse site Bazarpop de dicas de liquidacao, porém os responsáveis devem tomar cuidado ao opinar sobre um anunciante já que significa conflito de interesses. Afinal, falar mal do patrocinador não pega bem, né?

    Há o risco das pessoas que forem ao evento ficarem insatisfeitas e não lerem mais as colunas do site por falta de credibilidade.

    Cá entre nós, pagar 10 reais de entrada (mais estacionamento e acompanhantes) é um pouco salgado para alguém que quer dar uma olhadinha e economizar.

    • 3
      Art Vandelay

      Adriana,
      em primeiro lugar, anunciante e patrocinador são duas coisas completamente diferentes, o anunciante paga por espaço publicitário onde ele tem liberdade de expor um produto ou serviço, seja via banner (web), vídeo (TV e cinema), impressos (revistas e jornais) ou jingles (rádio), entre outros formatos e o conteúdo destas inserções não são de responsabilidade do veículo e sim da empresa que alugou o espaço. O patrocínio é uma espécie de incentivo monetário que uma marca, produto ou serviço fornece para um determinado formato de negócio, a fim de que ele tenha condições de manter seus gastos. O Q!Bazar não dá um centavo para o Bazar Pop, não é nosso patrocinador nem nosso anunciante, tem presença em nosso site simplesmente por ser relevante ao assunto por nós abordado: o consumo. Mesmo se fosse nosso anunciante, o que está a venda é um banner, não nossa opinião e quando não concordamos com algo não deixamos de dar nosso recado, tendo o assunto em questão vínculo com o Bazar Pop ou não, é daí que vem a credibilidade, não do fato de ficarmos resguardando um anunciante ou patrocinador apesar das atitudes errôneas do mesmo. A primeira coisa que os leitores deste site deve saber é que as dicas dadas aqui levam em consideração nossas opniões, gostos pessoais e experiências, só assim podemos criticar ou elogiar algo verdadeiramente.

      Quanto ao valor pago para entrar, acredito que o evento deveria ser gratuíto e o valor revertido para caridade deveria ser doado pelas lojas e grifes com base em uma porcentagem de suas vendas. De caro já basta o absurdo de 15 reais pago para um estacionamento descoberto e sem nenhuma segurança, aliás acho que aquele que gastasse acima de uma certa quantia não deveria pagar para estacionar.

      Esta edição do evento tem algumas boas oportunidades, veja nosso próximos posts para ficar por dentro dos valores e das melhores lojas.

      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.