O Luxo Acessível da Grife de Joias Dinamarquesa Pandora

No início deste mês fomos conferir a inauguração oficial no Brasil da joalheria dinamarquesa Pandora. Em atividade por aqui desde o final do ano de 2009, a grife abriu uma loja no Shopping Morumbi e outra na Rua Oscar Ferire, mas apenas fez seu grand opening este mês, com brunch para convidados e imprensa e festança à noite no endereço nobre dos Jardins.

O grande diferencial da Pandora é que a cliente pode “montar” sua joia, pois pode adquirir apenas a pulseira ou colar e aos poucos ir acrescentando os charms (nome dado aos diversos modelos de pingentes disponíveis) de acordo com sua vontade.

Trabalha com materiais como prata, ouro, pérolas, pedras como cristal de murano, diamantes, topázio, zircônia, esmalte etc. O efeito final é uma joia única, que só você terá, pois acrescentará os charms que combinam com sua vida, como corações, cachorrinhos, símbolos de sorte, pequenos meninos e meninas e tantos outros em formatos e cores lindas.

A Pandora complementa sua linha de joias com peças mais românticas e apresenta brincos, aneis e gargantilhas em ouro 14 e 18 quilates ou em prata,  com design mais simples ou mais trabalhado.

E visitar a loja é uma experiência à parte, já que é impossível não se sentir de volta à infância escolhendo os charms que comporão sua pulseira em meio a tantas opções! O atendimento é excelente e a proposta da grife única.

O Bazar Pop amou o conceito da Pandora: “luxo acessível”, por isso quando estiver pela região dos Jardins não deixe de passar na loja. Vale a pena. E para ir aprendendo quais as peças que mais combinam com você experimente montar seus braceletes no site da grife.

Agora a melhor parte, você pode ganhar uma pulseira Pandora. O site Viva Com Estilo (voltado para produtos e serviços que agregam valor ao seu lifstyle) está sorteando um bracelete com um charm. Para participar basta clicar aqui. Não perca, pois a joia é linda!

Onde Comprar:

– R. Oscar Freire,809, Jardins, São Paulo.

– Shopping Morumbi, piso térreo, tel. 11 5181-0219.

Fotos: Viva Com Estilo

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Alinne

    Obrigada pela dica BazarPop!

    Participei do sorteio e ganhei, acabou de chegar a pulseira com o charm lindissímo!

    Parabéns pelo site, conceito, informação!

    Bjos,

    Alinne Almeida

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.