Nova Coleção de Bolsas Ana Hickmann Para o Inverno 2010

anahickmann_bolsas_inv2010_destaque

A apresentadora e empresária Ana Hickmann lança 8 linhas versáteis de bolsas para o inverno 2010. Sob o tema “praticidade”, a nova coleção traz, em sua grande maioria, bolsas com alças removíveis, somadas a predominância de tons neutros, ideais para o dia-a-dia. As alças transversais removíves dão a opção de uso a tiracolo ou nos ombros, o que é ótimo para aqueles momentos de corre-corre em que não dá tempo de ficar se arrumando demais e trocando de bolsa.

Hand bag, Shoulder bag e Shopping bag são as propostas da linha Ana Hickmann para este inverno 2010. Os acabamentos das bolsas chegam com muito requinte e feminilidade para agradar as mulheres na estação mais fria e charmosa do ano.

Outra característica marcante dos novos modelos é a presença de pregas, bolsos frontais, textura croco acompanhada das ferragens douradas e de fechos nos mais variados modelos.

As peças seguem a forte tendência dos tons violáceo, terrosos e neutros. Vermelho, caqui e lilás também estão presentes. Completam a cartela de cores o marrom, bege, cinza e preto.

Onde Comprar:

para encontrar a loja mais próxima consulte o site da Cordez ou ligue para 11 5534-1010.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.