Linha Natura Tododia Algodão é Ideal Para Pele Seca

natura_algodao

Março será recheado de novidades, não só no mundo da moda, mas também nos cosméticos. Muitos dos produtos que vimos este mês só chegarão às prateleiras no mês que vem e a linha Natura Tododia Algodão vem para acrescentar a lista. Bom, pois assim podemos nos programar para adquirirmos o que mais tem a ver concosco!

São 4 novos produtos que proporcionam maciez à pele com fragrância delicada: hidratante corporal, hidratante para as mãos, hidratante para os pés e sabonete em barra.

Indicados para pele seca, os hidratantes trazem fórmulas emolientes enriquecidas com óleo de macadâmia e proteínas de arroz que associados à vitamina E nutrem a pele de maneira intensiva. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, proporciona maciez e vitalidade durante todo o dia. Já o sabonete em barra puro vegetal, elaborado com óleo 100% vegetal e extraído de forma sustentável, oferece sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho.

A nova fragrância algodão é leve e suave, com o verdadeiro “cheirinho de creme”.

Hidratante Corporal Tododia Algodão (400ml) – indicado para pele seca, oferece 24 horas de hidratação. Possui óleo de macadâmia e proteínas de arroz, que associados à vitamina E nutrem a pele de maneira intensiva. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, proporciona maciez e vitalidade durante todo o dia.

Hidratante para Mãos Tododia Algodão (50 ml) – indicado para pele seca, protege as mãos deixando um filme aveludado. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5, nutre as mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas.

Hidratante para Pés Tododia Algodão (50 ml) – hidrata e deixa um agradável aroma nos pés. Fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5. Nutre os pés de forma intensiva sem deixá-los oleosos. Indicado para pele seca.

Sabonete em Barra Tododia Algodão – o sabonete em Barra Puro Vegetal Algodão é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinado com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho.

Onde Comprar:

consulte o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.