Look Inspiração do Dia 12/02/2010 – Roupas Frescas Para o Carnaval


byMK - Comunidade de Moda: Relax 9

O feriado do Carnaval está chegando e quem quer aproveitar os quentíssimos dias de descanso ou se divertir em bailes e festas de rua sem se preocupar com uma fantasia, pode usar algumas dessas ideias para se manter fresca e ainda ter liberdade de movimentos.

O vestido longo, de alcinhas, todo colorido, é aposta certa para a data. Não esqueça de acompanhá-lo de rasteiras que prendem no calcanhar para não haver preocupação na hora de pular o Carnaval!

byMK - Comunidade de Moda: Relax 9

Neste outro look o shorts e a regatinha dão o tom certo para um feriado gostoso de sol e  o “não fazer nada”. Combine com sandálias sempre presas no tornozelo ou no calcanhar. Mas se a ideia for só dar um passeio pela orla da praia, use com chinelinhos bem soltos no pé!

As duas produções são de nossa leitora Karol Carvalho, integrante da comunidade do Bazar Pop na rede social fashion ByMK.

Bom Carnaval a todas!

Para participar da escolha do Look Inspiração do Dia, publicado toda sexta-feira no Bazar Pop, basta se cadastrar no www.bymk.com.br (a maior comunidade virtual de moda do Brasil), fazer parte do nosso grupo, criar looks e postá-los. Quem sabe o seu não é o próximo a ser escolhido por nossa equipe? Boa Sorte!

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.