Preview Outono/Inverno 2010 Renner

renner_inverno2010

A nova coleção outono/inverno 2010 Renner se inspirou em Londres, capital do punk e do rock para compor as peças que farão dessa estação a era das tachas.

Foram desenvolvidos mais de 20 mil produtos/cor, divididos em suas seis marcas próprias (Blue Steel, Cortelle, Marfinno, Just Be, Request e A Collection). As cores predominantes são preto, cinza grafite, roxo, marrom escuro e azul, com toques de cores mais abertas que vão do vermelho ao butter.

Silhueta marcada e acinturada com referências do punk rock dos anos 80. Listras, jeans claros, sujos e desgastados arrematam a produção. O couro também está presente.

Em contraponto florais, rendas e gorgorão são utilizados em referência aos vastos campos que circundam a capital londrina.

As camisas e t-shirts ganham mangas volumosas e a camisa xadrez volta às ruas pela influência do Country Grunge. O look oversized ainda predomina no tricô, com pontos rústicos e largos.

Na alfaiataria, os paletós têm recorte seco, com cintura marcada, ombros salientes e ganham zíper e tachas. O destaque na camisaria branca são os ombros e as mangas mais trabalhadas. Vestidos envelopados e saias tulipa com pregas no quadril aparecem fortes na coleção. Os tops são feitos em tecidos leves e recebem estampas florais em tons terrosos, lilases, caramelos, beges e nudes.

Na Marfino, peças com fibras de algodão oferecem conforto e  toque natural. Tops leves para contrastar com o tricô pesado e trançado utilizados tanto em casacos como em mantas e golas que compõem os looks da estação. Blusas alongadas e vestidos podem ser sobrepostos com leggings ou jeggings e complementados por casacos de pontas.

A coleção da Just Be traz peças totalmente Glam Rock. Paetês e tachas permeiam toda a coleção: legging e a saruel são as grandes apostas da coleção. Já as malhas ganham efeito de couro e aparecem em peças de mangas volumosas.

A releitura dos clássicos é encontrada na A Collection. O dourado permeia toda a coleção, junto com as cores vivas, pink, roxo, goiaba e azul sempre combinadas com os tons mais básicos, preto, branco e Off White. A estamparia é focada nas listras, arabescos e xadrezes aplicados em tailleurs e casaquetos trapézio estilo Jack Onassis. Caftas, chemisier, shorts de alfaiataria compõem o look mais elegante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.