Colcci Com Promoção Progressiva de Verão 2010 e Pegadinha

colcci_progr_ver10

A chamada sobre Promoção Progressiva Colcci é clara:

– 1 peça = 10% off
– 2 peças = 20% off
– 3 peças = 30% off
4 peças = 40% off

Um pouco mais abaixo, em letras pequenas, mas legível: “A promoção não é válida para jeans”.

No entanto, os preços das peças na vitrine já estão com 40% off, ou seja, se você comprar apenas um item pagará mais caro do que está anunciado, pois só receberá 10% de desconto. Ultimamente tem se tornado normal em promoções progressivas anunciar produtos já com desconto, o que provavelmente confundirá o público e criará descontentamento. Portanto, fique de olho aberto, aquela camisa bacana anunciada por R$107,00 pode te custar mais de R$160,00!

Onde comprar:

Visite o site da Colcci para encontrar a loja mais próxima.

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    gil

    Então, ontem fui na loja do shop. morumbi e deram um bom gás na promo. Agora com 4 peças vc já ganha 50% em QUALQUER peça da loja (mesmo acessórios). Vale a pena passar adiante.

  2. 2
    Anderson

    Voces do bazar pop, não acham que situações como esta é caso de propaganda enganosa? orgãos de defesa do consumidor, pois induz o consumidor a comprar achando que esta ganhando um desconto quando na verdade não esta! O que voces acham disso tudo?

    Admiro muito o site.

    Obrigado.

    • 3
      Art Vandelay

      Anderson,
      não acho que se trata de propaganda enganosa, mas creio que as marcas deveriam se esforçar para cumprir com as espectativas do público quando realizam este tipo de promoção.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.