Fashion Rio Inverno 2010

fashionrio_inverno2010

O Bazar Pop, como todos vocês, nossos queridos leitores e leitoras, sabem, é um blog voltado para o consumo, com dicas de como comprar bem, gastando pouco. Porém, para comprar bem é necessário conhecimento do que o mercado à nossa volta nos oferece e por isso, também falamos sobre lançamentos de produtos e estendemos nossos posts não só a moda, mas também a beleza, com dicas sobre maquiagem, cabelos etc. Há também a abordagem ao bem-vestir, com nossos novos colaboradores: Denylson Azevedo (cabeleireiro e maquiador) e Tatiana Vianna (consultora de estilo que fala aqui de moda masculina e cosméticos) que se unem à nossa antiga colaboradora Carmen Martins (consultora de estlo que fala aqui de moda feminina).

E é assim, com o objetivo de trazer cada vez mais informações à vocês e tornar este blog mais completo, que este ano o Bazar Pop cobrirá o maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (entre os dias 17.01.2010 e 22.01.2010), trazendo tudo que acontecerá nos desfiles das maiores marcas do Brasil.

E para esquentar as turbinas aproveitaremos o Fashion Rio, edição Outono-Inverno 2010, que está acontecendo na cidade maravilhosa desde o dia 08.01.2010, comentando os desfiles das marcas que mais gostamos até agora. Vamos lá:

printing_inverno2010

Printing – Luxo, é isso que nos vem à cabeça quando vimos o desfile da Printing. Os bordados, o tweeds de lã com metal e musseline com lurex, tudo isso fez com que o desfile da marca fosse um dos mais impressionantes pela sofisticação dos tecidos. Peça preferida: vestido com maxi colar e bainha larga com detalhes em bordado.

redley_inverno2010

– Redley – destaque para a modelagem justinha no corpo. Muito nylon (mas sem matelassê que engorda o look de qualquer pessoa). Inspirado nos bikers e nos surfistas a marca fez uma coleção bonita e prática, bem usável no dia-a-dia. Peça preferida: jaqueta em nylon sequinha e o sobretudo masculino de neoprene.

auslander_inverno2010

Ausländer – o ar Mad Max imperou. Com calças rasgadas, vestidos de um ombro só e jaqueta perfecto, mostrou que os 80’s continuam aí. Destaque para a celebridade Rodrigo Santoro que encerrou o desfile e a porção feminina que se mostrou muito mais criativa que a masculina. Peça preferida: jaqueta perfecto.

cavendis_inverno2010

Cavendish – o ar romântico predominou, mas as mangas e detalhes que lembram dobraduras deram um ar diferente às peças. Peça preferida: vestido com sobreposição transparente.

maramac_inverno2010

Mara Mac – o inverno 2010 da marca é navy, mas não aquele navy óbvio e sim com cores que remetem ao tema e com peças em nylon, detalhes utilitários e parkas, tudo com muito estilo e silhueta impecável. Peça preferida: todo o look azul com bermuda abaixo dos joelhos e casaco, arrematado pela bolsa laranja, sem esquecer a meia fina que deu a base da compisição, juntamente com o top  segunda pele.

Fotos: Fashion Forward.

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.