Liquidação na My Shoes Vende Sapatos com Preços Off de Até 50%

myshoes_liquid_ver10

A My Shoes já chegou arrasando, além dos belos pares da marca criada pelos mesmos renponsáveis pela TVZ, também montou lojas em alguns dos melhores Shoppings que chamam atenção pela maneira diferenciada de expor suas peças.

Quem quiser conferir de perto os lançamentos da My Shoes poderá aproveitar a liquidação com preços até 50% mais baixos, como nos exemplos abaixo:

– Scarpin bico fino por R$99,90
– Ankle Boot rendado em camurça por R$139,90
– Anabela por R$169,90
– Sandália salto alto por R$99,90
– Preços da maioria dos pares em uma média entre R$129,90 e R$179,90

Onde comprar:

São Paulo
Shopping Anália Franco, Shopping Bourbon, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping

Rio de Janeiro
Barra Shopping

Recife
Shopping Recife

4 Comments

Add Yours
  1. 1
    Caroline

    Comprei uma sandália da My Shoes na sexta-feira (18/02/11) para usar em um casamento no domingo (20/02/11), no qual eu seria madrinha.

    No altar, a sandália (que já era um número maior do que o meu) simplismente estorou. Descusturou toda a parte da frente!
    Eu não tínha como sair do altar com um pé calçado e outro não.

    Minha mãe teve de ir até a minha casa, durante a cerimônia, para conseguir um novo par de sandálias.

    VEXAME TOTAL.

    Hoje vou até à loja reclamar, e solicitar uma explicação para o fato.

    Detalhe, paguei R$200,00 na sandália!

  2. 2
    Ana

    Comprei um sapato super delicado com bico de boneca na My shoes , com um mini salto pois trabalho em pé e preciso de conforto: o sapato simplismente detonou o meu pé , ficou cheio de bolhas e dolorido. Detalhe, paguei R$229,00 que era pra não ter dor de cabeça , quer dizer , no pé!!!

  3. 3
    Quel

    Comprei uns 3 pares, e todos lindos e de ÓTIMA qualidade, adoro eles! E “Ana”, você que não soube usar, colega, não culpe a loja, e sim sua escolha e falta de preparo pra usar saltos.
    xoxo

    • 4
      Ricardo Terrazo Jr.

      Quel,
      não podemos acusar ninguém sem saber das exatas circuntâncias em que o problema ocorreu, em todo o caso, o benefício da dúvida sempre vai para o cliente e cabe a marca se explicar e atestar a qualidade de seus produtos.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.