Linha Éh Corpo Com Ativos 100% Orgânicos

ehcorpo_linhabanho

A Éh Cosméticos, marca já famosa por sua tecnologia verde em produtos para os cabelos, agora coloca no mercado a linha especial Éh Corpo, oferecendo hidratantes para banho que funcionam como condicionador corporal, sabonetes, esfoliantes e óleos de banho. Os novos produtos vêm com uma novidade anti-desperdício: embalagens com válvula dosadora que permitem apenas a saída da quantidade exata do produto.

Hidratante para Banho com Flores do Himalaia e Lótus: a novidade é que este é o primeiro hidratante para o banho do mercado. Forma um filme protetor que evita o ressecamento da pele, deixando-a acetinada e perfumada. Age como um condicionador corporal hidratando e protegendo a pele após o uso do sabonete.

Sabonetes Líquidos com ativos orgânicos: a linha de sabonetes líquidos contêm três versões: revitalizante (com champagne e mirtilo), purificante (com flor de laranjeira e vitamina F) e refrescante (com menta e pimenta branca). Os sabonetes líquidos foram formulados com ativos orgânicos, são hipoalergênicos, possuem fórmulas suaves, tem PH neutro e sua composição é livre de sal, o que evita o ressecamento da pele.

Esfoliante orgânico com bambu: remove impurezas e estimula a renovação celular permitindo uma esfoliação suave sem agressão. A vitamina F ajuda a estimular a renovação celular e proporciona uma pele limpa, regenerada e tonificada. O grânulo utilizado para a esfoliação é o nó de bambu.

Óleo de banho orgânico com amêndoa doce e palma vermelha: hidrata e suaviza a pele do corpo por meio das propriedades altamente emolientes dos seus ativos. Suaviza e preveneo estrias.

A nova linha traz, ainda, hidratantes para as mãos.

A Éh Cosméticos é reconhecida no mercado por trazer soluções inovadoras com utilização de extratos naturais. Com exclusiva e sofisticada tecnologia verde, suas fórmulas unem ingredientes naturais e ativos 100% orgânicos.

Onde Comprar:

para encontrar o endereço mas próximo ligue para o SAC: 0800 77 17 017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.