Primer Contém 1g – O Segredo Para Obter Uma Pele de Porcelana.

contem1g_primer

Assim como a base para esmaltes é algo básico e já está mais do que integrado ao ritual de fazer as unhas como sendo o primeiro passo, as brasileiras que são apaixonadas por maquiagem também ganharam um novo aliado.

Ainda começando a ser conhecido no Brasil, o Primer vem ganhando espaço na nécessaire de quem quer ter um make up de acabamento profissional, sem sair de casa.

Tal como uma tela é preparada antes de ser pintada, o primer é uma espécie de base sem cor que deixa o rosto pronto para receber a maquiagem. Ou seja, ele nivela a tonalidade da pele, disfarça as imperfeições, como manchas e marcas de expressão, e ajuda a fixar melhor o make.

A boa notícia é que agora as mulheres do Brasil não precisam mais depender apenas dos produtos importados. As marcas nacionais já estão super antenadas a essa tendência e, aos poucos, estão colocando à venda, os seus respectivos Primers Faciais e Labiais. A Contém 1g lançou os seus e já caiu nas graças das brasileiras.

Os resultados são percebidos poucos instantes após a aplicação e a maquiagem pode ser aplicada logo em seguida. Recomendo! Experimentem e sintam a diferença!

Arrasem!

Onde Comprar:

endereços de todas as lojas no site da Contém 1g.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.