The Jeans Boutique Dá Bonus de 100 Reais

jeans_boutique_bonus09

Que tal passar o Natal de jeans novo? E o Reveillon? Pois na The Jeans Boutique a cada R$399,00 você ganha um gift card de R$100,00 para sua próxima compra! Pode ser uma boa oportunidade para adquirir aquela peça que está na sua lista de desejos de Natal e ainda garantir um belo desconto para a próxima compra.

A The Jeans Boutique trabalha com marcas como True Religion, Iodice, John John, Cavalera, Energy, Miss Sixty, Carmim, Antik, Replay, Levi’s e 575 Jeans, ou seja, grifes que desenvolvem jeans com modelagens, lavagens e detalhes especiais.

Onde comprar:

Visite o site da The Jeans Boutique para encontrar a loja mais próxima.

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Renata

    Fiz uma compra na The Jeans Boutique, no Shopping Campo Limpo, já faz uma semana e não recebi as calças com as barras refeitas, péssimo atendimento, o gerente não é competente, não resolve o meu problema, quero viajar hoje, e acho que vou sem a mercadoria que paguei… que país e esse ???? Estou indignada com a falta de respeito e consideração com o cliente, não sei mais o que faço !!! Deixo meu protesto !!

    Renata Mathias

    Alguem pode resolver o meu problema ???? Help

    • 2
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Renata,

      você deve dirigir sua reclamação diretamente à The Jeans Boutique. O Bazar Pop é um site que comenta lojas, promoções, produtos etc, sem qualquer relacionamento com as marcas. Servimos apenas como um guia de boas compras. Se você foi mal atendida faça valer seu direito de consumdora, reclame no PROCON.

      Att.
      Condessa

  2. 3
    Emmanuel Munhoz

    Quero apenas deixar aqui apesar da Condessa já ter respondido, que tambem fui muito mal atendido pelo gerente da The Jeans do West Plaza, os vendedores me atenderam bem, mais o gerente foi muito estupido parecia que ele queria que eu deixa-se todo dinheiro na mão dele se ao menos experimentar as peças, chegamos ate descutir pela falta de educação dele, empresas com a The Jeans deveria escolher melhor as pessoas que trabalham com eles ainda mais se tratando de cargo de gerencia, outra sou negro e senti da parte dele preconceito, deixo aqui minha idignação e tambem sugiro procurarmos o procon para não deixar impune pessoas deste tipo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.