Look Inspiração do Dia 27/11/2009 – Bandage Dress

byMK - Comunidade de Moda: pink daily candy


Os bandage dresses estão em alta nesta estação! Este modelo, que fica em um meio termo, nem muito curto, nem muito longo é excelente porque não deixa quem está usando com aquele medo de parecer vulgar. O decote é bonito, sem exagerar, mas cuidado, por ser um vestido trespassado até a altura do quadril, pode deixar quem tem muito busto ou barriguinha saliente um pouco desconfortável.

Uma dica: se você estiver um pouco fora do seu peso, use um modelador por baixo e tuco certo!

Mas para quem está muito fora do peso, o melhor é escolher com cuidado, provar, olhar com olho bem clínico e se ainda estiver em dúvida, pedir a opinião de outras pessoas (uma amiga confiável, mãe ou até namorado/marido), pois a maior parte dos bandage dresses que vimos por aí são muito justos, o que pode ser perigoso para algumas silhuetas.

Neste look de Bety Bückér (integrante do grupo do Bazar Pop na comunidade de moda virtual ByMK), por ser o vestido de uma cor bem neutra, pode-se investir pesado nas cores dos acessórios (tudo pink, com um toque de vermelho).

Para participar da escolha do Look Inspiração do Dia, publicado toda sexta-feira no Bazar Pop, basta se cadastrar no www.bymk.com.br (a maior comunidade virtual de moda do Brasil), fazer parte do nosso grupo, criar looks e postá-los. Quem sabe seu look não é o próximo a ser escolhido por nossa equipe? Boa Sorte!

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.