John Varvatos Para Converse

varvatos_converse_08Qualquer fã de punk rock já ouviu falar do CBGB, um clube em Nova York onde despontaram dezenas de bandas do gênero como Ramones e Sex Pistols. Há alguns anos o local foi fechado e, no início de 2008, se tornou a loja do estilista John Varvatos. O novo inquilino, apesar de mudar o destino do imóvel, mantém um pouco do estilo rocker em algumas de suas criações, principalmente camisetas, casacos e jaquetas, assim como em suas instalações (foto abaixo).
varvatos_loja
Varvatos, nascido em Detroit, mas de descendência grega, já trabalhou com Polo Ralph Lauren no início de sua carreira e Calvin Klein na década de 90, chefiando o departamento de criação masculino. Em 2000 fechou parceria com a Converse All-Star concebendo modelos bem originais, com um ar vintage, alguns deles disponíveis no Brasil e que, com certeza, agradarão aqueles que gostam de um visual mais radical. Confira na galeria abaixo:

O blog Conversation, mantido pela Converse, publicou um vídeo sobre o estilista, veja abaixo:

Onde comprar:

O site da Converse indica algumas lojas, basta escolher o modelo e selecionar  sua localidade para saber onde há disponibilidade, veja aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.