Novas Lojas de Moda Feminina Inauguram em São Paulo

inauguracao_popupstore284

Esta semana São Paulo ganhou nada menos que 4 novas lojas, todas instaladas na região dos Jardins, claro! Anote na agenda e no seu próximo passeio pela região, confira as novidades!

Pop Up Store 284: comemorando 1 ano de existência, a marca inaugurou sua loja temporária na R. Oscar Freire, 978. Além das peças próprias, Kate Moss para Top Shop.

Pop Up Store: Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, inaugurou, também na R. Oscar Freire, 512, sua loja com proposta diferenciada trazendo desde fast fashion (à la grandes magazines) a outras peças mais elaboradas, como as apresentadas em editoriais de revistas de moda. Preços: de R$ 59,00 a R$ 850,00. Ao contrário do que o nome indica, a loja não é temporária.

Fabia Bercsek: aberta ao público no dia 14.11, a estilista disponibiliza duas novas coleções, a de inverno 2009 e verão 2010. Possui uma galeria de arte nos fundos. R. Bela Cintra, 1677.

Jo/Dri: das sócias Joanna Trabulsi e Adriana Caruso, fica na vila da R. Peixoto Gomide, 1801. Destaque para os vestidos.

Foto em destaque: 284.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.