Parceria C&A e Amir Slama Resulta em Moda Praia Estilosa e Acessível

cea_amirslama_08

Pena que a coleção assinada por Amir Slama para a C&A chega às lojas somente após o Natal! As peças desenvolvidas pelo estilista, ex-proprietário da Rosa Chá, são lindas e envolvem não só produtos para as mulheres, mas também traz novidades para os homens e dá vontade de correr para a primeira loja já!

Com preços acessíveis, marca registrada da rede de fast-fashion, a coleção terá nada menos que 70 itens.

Segundo Amir a inspiração foi a atitude do movimento punk e o frescor dos anos 90, resultando em estampas com escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas.

Será possível encontrar biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas e os soutiens trarão como aposta a modelagem tomara que caia com bojo removível.

As cores serão flúor com tons cítricos, como verde-limão, pink, laranja e azul-turquesa. O preto e branco aparecem como base e as peças levam aviamentos especiais, apliques e cores em dégradé.

A parceria faz parte do C&A Collection, cuja proposta é levar roupa desenvolvida por estilistas famosos, com muita informação de moda a preços mais baixos. No primeiro semestre deste ano a rede lançou este novo conceito com o estilista Reinaldo Lourenço e o trabalho conjunto entre o estilista volta agora no final do ano, juntamente com o lançamento de uma coleção infantil, de Isabela Capeto.

Onde Comprar:

a partir de 26.12.09 a coleção estará disponível em 57 lojas da rede e também pode ser adquirida pelo site da C&A.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.