Vestidos Antix Para o Verão 2010

antix_verao2010_13

Há algum tempo o Bazar Pop conheceu a marca de roupas femininas Antix e agora compartilhamos com vocês  a nova coleção Candy Shop, com estampas maravilhosas, que fazem alusão a docinhos que lembram nossa infância e que  de uns tempos para cá estão tão em voga, os cupcakes, mas não é só, a marca usa também flores grandes ou miúdas para compor seu catálogo, que está entre os mais bonitos desta estação, em nossa opinião.

Gostamos, especialmente, dos vestidos longos que são ultrafemininos e que complementados por pulseiras extra largas e pérolas no pescoço compõem um visual lindo! Para o verão que vem chegando são uma ótima opção.

No mercado há 3 anos, a Antix , da empresária, Patrícia Shin, faz moda para uma mulher moderna e cosmopolita. Reconhecida por suas estampas diferenciadas, os produtos variam de R$ 200,00 a R$ 500,00 e podem ser encontrada nas melhores multimarcas de todo o Brasil e no exterior, em países como Argentina, Chile, Japão, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Suíça e África.

Onde Comprar:

endereços das multimarcas em que você encontra Antix no site da marca.

9 Comments

Add Yours
    • 9
      Art Vandelay

      Eliane,
      infelizmente, não lidamos com informações para lojistas, apenas para consumidor final. Consulte o site da Antix, talvez encontre um endereço de contato comercial por lá

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.