Look Inspiração do Dia 30/10/2009 – Rock’n Roll

byMK - Comunidade de Moda: Rocker


Para essa sexta-feira, véspera de feriado prolongado, queríamos trazer algo diferente, mas com muito glamour e para isso, nada é  melhor que um look rock’n roll! Em finais de década de 70 se vestir com roupas rasgadas, cheias de tachas, couro e preto não era muito bem visto pela sociedade, hoje, porém, tudo mudou e a moda se apropriou desses elementos para criar peças cheias de atitude.

Neste look, criado por Rafael Bacarolo, um dos maiores fashionistas da comunidade de moda ByMK, as peças são todas de grifes como: Balmain (jaqueta perfecto e saia), Gucci (clutch), Alexander McQueen (peep toe) e Dries Van Noten (óculos).  Se inspire e corra até a Galeria Ouro Fino (R. Augusta, 2690, Jardins, SP)  e a King 55, na Vl. Madalena para montar um belo visual.

Para participar da escolha do Look Inspiração do Dia, publicado toda sexta-feira no Bazar Pop, basta se cadastrar no www.bymk.com.br (a maior comunidade virtual de moda do Brasil), fazer parte do nosso grupo , criar looks e postá-los. Quem sabe seu look não é o próximo a ser escolhido por nossa equipe? Boa Sorte!

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.