Bazar Carmim Ganha Datas Adicionais

carmim_verao2010Quem não teve chance de ir a Venda Especial da Carmim, ou foi, mas não levou tudo o que queria, tem uma nova chance de comprar uma peça da marca com bons descontos nos dias 31/10, 01/11 e 02/11.

O Bazar Pop compareceu ao evento no dia 22 e em nossa opinião a visita vale a pena. A loucura das edições anteriores ficou para trás, estava tudo bem calmo e organizado, só a fila do caixa desanimava por ser enorme, mas a grande quantidade de jeans (um dos destaques da marca), calçados femininos e acessórios fazia valer o esforço.

Confira aqui a lista de preços.

Onde comprar:

R. Vergueiro, 4500, Vl. Mariana, São Paulo.
De 31/10 a 02/11, das 10:00hs às 18:00hs.
Não aceita pagamento em cheque.
Compras acima R$200,00 parceladas 2x.
Compras acima R$300,00 parceladas 3x.

Obs: foto meramente ilustrativa.

12 Comments

Add Yours
  1. 4
    Gabi

    Fui no bazar também e realmente tinha muita coisa, mas número 36 e 38 feminino não tinha quase nada, o que eu achava ou era de coleção muito antiga ou estava com defeito. Consegui comprar uma calça só e quando fui experimentar em casa, percebi que o botao estava caido, dá para arrumar, mas podia ter passado sem essa. Uma moça do caixa disse que eles repoem direto, e escutei um dos organizadores do bazar dizendo que realmente a primeira hora do bazar é a melhor, pois está tudo organizado, é mais fácil de escolher. Vale a pena dar uma passada no bazar sim, e arriscar a sorte!

  2. 5
    elaine

    Olá…
    Fui no bazar, também não achei muita coisa interessante! Além disso fiquei mais de uma hora na fila ! A fila é de desanimar qualquer um…nossa, ainda embaixo do sol quente. Mas valeu, consegui comprar uma bolsa.

  3. 8
    Higor

    Bom dia gente !

    Vou estar indo no ultimo dia 02/11 na CARMIM..

    Dessa últimas datas alguem foi ? vale a pena ?
    Muita gente, dependendo como for tem como prova uma camisa, camiseta ? ou fica muitos organizadores em cima ?

    Eu passei ontem as 19:00 la perto, vi na entrada seguranças..
    achei até estranho..

    Aguardo…

  4. 10
    Ereka

    Bom pessoal a Carmim colocou mais tres dias de bazar para o fds deste feriado,dias 31, 1 e 2 no ultimo bazar eu fui e gastei uma boa quantia em roupas sapatos e bolsas, QUERIA DEIXAR MINHA INDIGNAÇAO COM OS ORGANIZADORES DO BAZAR, por um ato de puro desrespeito eles colocaram suas peças praticamente pague duas e leve 3, isso é uma falta de respeito com as pessoas que estiveram la na semana passada e pagaram mais caro nas mesmas peças, e outra consideração que eu acho muito importante para quem pretende ir lá, as roupas são de segunda linha a maioria rasgada e com defeitos super visiveis.As camisetas masculinas a maioria estavam com defeitos absurdos como manchas de ferrugem e sem botões.

    A maioria das roupas de lá não tinham nenhum valor. Encontrei até um sapato que estava com a sola toda gasta, ou seja, já teria sido usado. Uma marca que tenta ser tão exclusiva, desta vez não conseguiu, está virando uma marca decadente e sem consideração nenhuma por seus clientes.

    Vendendo roupas de baciada, com bancas no meio da loja e vileieras disputando a tapas blusinhas que pareciam ter saido da pagé.

  5. 11
    Carolina

    Eu realmente nao entendo pq as pessoas reclamam tanto de bazares , eu fui no bazar dia 31/10 , estava ótimo super organizado, com muita opção de calças e números inclusive, óbvio que nem tudo que irá vender em um bazar será maravilhoso ou da ultima coleção.
    .Já estam indo comprar mais barato e ainda reclamam tanto???!!! Esta na chuva é pra se molhar.
    O bazar foi ótimo….eu sempre vou,mas dessa vez realmente estava valendo a pena.
    O unico bazar que realmente é ruim é o da M Officer.
    Enfimm é isso!

  6. 12
    rick

    Boa tarde!!todos estive no Bazar da Carmim no primeiro dia so p convidados especias(disen)
    AS roupas,sapatos,bijux,acessorios…tinha muitos,e bem, bonitos…pessas ate de coleção atual q vi em lojas….Retornei no ultimo sabado dia 31…
    aiii já nao tinha mais nada de bonito…
    apesar que jeans tinha em uma grande porpoção…e tava bem mais em conta como erenka disse…leva tres por preço de duas…olha que nme era por preço de duas porq primeiro dia os jeans estão 150,00
    ja nos outros 129,00 ou 3 peças por 300…
    ah resaltando tb que é verdade as melhures faltão sair ao tapa por blusinhas de 30 reais…. rasgadas ou manchadas rsrss…

    Bom mais Bazar é BAzar…rsrrss
    mas bazar é bazar né galera…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.