M.A.C na Sack’s.com

mac_graphicgarden

E o boato se confirmou: M.A.C agora na gigante virtual de cosméticos Sack’s.com. Para nossa alegria, finalmente podemos comprar produtos da maravilhosa M.A.C sem sair de casa e o que é melhor, com parcelamento em até 12x sem juros, dependendo do seu cartão de crédito e valor da compra.

Já fazia muito tempo que a notícia era aguardada, afinal não é todo dia que uma marca como essa (que diga-se dá um trabalhão para ser comprada no Brasil) fica assim tão ao nosso alcance. Até hoje, só quem morasse nas maiores capitais do Brasil, ou estivesse de passagem por elas, é que conseguia adquirir seus caros e excelentes produtos. Outra boa alternativa era o freeshop, mas como nem todo mundo tem a sorte de viajar para fora sempre ou ter uma super amiga que não se incomoda de ficar recebendo listinha no e-mail com os produtos desejados, a vida era bem mais difícil.

Com uma boa variedade de produtos no catálogo, que inclui de esmalte (só uma cor por enquanto) a pincéis e necessaires,  já dá para fazer um belo estrago no cartão.

Uma boa notícia logo de cara: peças da coleção Graphic Garden (foto em destaque). Quem sabe a loja não traz as maiores novidades da M.A.C que não param de chegar até nós pela mídia, mas que nem sempre conseguimos encontrar nas lojas físicas.

Onde Comprar:

loja virtual Sack’s.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.