2a. Edição da Revista Melissa Tem Kate Moss na Capa

plasticdreams_destaque

A 2a. edição da revista Plastic Dreams da Melissa traz a modelo encrenca Kate Moss na capa. Usando um vestido Vivienne Westwood e o modelo Three Straps Elevated, Kate exibe uma pequena tatto em formato de âncora no pulso direito, o que “casa” perfeitamente com o tema da nova coleção da marca – Love Pirates.

A Plastic Dreams se propõe a trazer às consumidoras não só os novos modelos da sandália, mas também, moda, comportamento e imersão no mundo colorido de Melissa.

Nos editorais, você verá combinações feitas com muitas marcas estreladas, tais como John Galliano, Moschino, Pucci, Roberto Cavalli, Valentino etc, mas claro que todos os looks são sempre finalizados com sandálias Melissa! O que  demonstra que o calçado de plástico está cada dia mais fashion e extremamente ligado à moda. A prova de tudo isso são as mil parcerias que a marca tem feito com grandes estilistas, tanto nacionais, quanto internacionais e que rendem modelos lindíssimos, como é o caso da própria Three Straps Elevated e as Lady Ball e Lady Dragon, ambas assinadas por Vivienne.

Com as comemorações dos 30 anos de Melissa a todo vapor, a marca está cada dia mais jovem e cada vez mais conectada com seu público, em grande parte formado por adolescentes, mas que também agrada e muito às mulheres mais maduras.

Nesta edição, uma prévia do perfume Melissa, bem docinho e com jeito jovial, como não poderia deixar de ser! Mas uma das seções mais interessantes, em minha opinião, é a chamada “Tesouros da Praia”, que mostra destinos praianos diferentes, como Camburi em SP e a Praia do Rosa em SC, com ideias de combinações de roupas de banho diferentes, sempre trazendo as Melissas que melhor se encaixam em cada visual.

Não perca a nova edição, pegue a sua na Galeria Melissa ou nos melhores revendedores da marca, isso se você ainda não a recebeu em casa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.