Concorra a 8 Tablet T-Shirts da King 55!

sorteio_king_tablets09

Promoção encerrada!

As Tablet T-Shirts da King 55 estão de volta em outro sorteio que promete ser ainda mais concorrido do que o último, realizado no início do ano.

Para quem ainda não sabe, Tablet T-Shirts são camisetas prensadas em forma de pastilha (similar a um disco de hóquei) que ao serem abertas mantém por algum tempo o tecido amassado e o grande diferencial, além da embalagem, é usar a peça desta maneira, o que dá um ar totalmente único e moderno a roupa. Com o tempo a t-shirt vai perdendo os vincos e nunca está com a mesma cara até ficar completamente lisa.

Sorteio:

selo_participeSão 8 chances de ganhar, basta enviar um e-mail com o assunto (subject)  Sorteio King 55 para ______________ respeitando as seguintes regras:

1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da King 55 e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da King 55, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo, seu tamanho (P, M, G, GG) e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 21/09/09 a 03/10/09;

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 04/10/09;

7. Os ganhadores receberão a camiseta pelo correio em até 15 dias úteis depois da divulgação. Os detalhes serão informados aos sorteados por e-mail no dia 04/10/09.

8. As numerações das peças estão sujeitas a disponibilidade, mesmo assim, informe seu tamanho (P, M, G, GG) no e-mail, tentaremos encontrar uma que sirva, caso contrário, você pode presentear um amigo (a).

Promoção encerrada!

14 Comments

Add Yours
  1. 1
    Gabi

    Olá, tudo bem?

    Eu gostaria de saber se já está tendo o bazar da Operarock, lá perto do Morumbi. Vi que no ano passado começou em setembro, e até agoa não ouvi falar nada sobre isso! Vocês estão sabendo se vai ter ou não e quando?

    Obrigada
    Gabi

    • 2
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Olá Gabi,

      ainda não tivemos notícias sobre o Bazar da Opera Rock. Assim que soubermos de algo postamos aqui no Bazar Pop. Fique ligada!

      Bjs
      Condessa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.