Dia 10.09 Acontece o Fashion’s Night Out

fashions_night_out

O Fashion´s Night Out, evento criado pela editora da Vogue América, Anna Wintour acontecerá no próximo dia 10 e simultaneamente em 14 capitais mundiais. Tem como objetivo combater a crise econômica mundial, celebrando a força da indústria da moda. “A moda não existe mais apenas nas passarelas de NY, ela está em toda a parte”, afirma Wintour e ainda segundo a toda-poderosa, o  “envolvimento de São Paulo e Rio no evento se tornou crucial com a importância que ambas cidades vem adquirindo no mercado da moda”, já que a  “SPFW atrai uma multidão internacional e estilistas que estão se tornando cada vez mais conhecidos em todo o mundo”, completa.

Rolando em Nova York, Tóquio, Madri, Londres, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Milão, Pequim, Nova Delhi, Moscou, Taipei, Atenas e Berlim, aqui em São Paulo farão parte da ação, os shoppings Iguatemi, Market Place, Villa Daslu e região da Oscar Freire.

As marcas que estarão presentes promoverão vendas especiais de camisetas desenvolvidas exclusivamente para o evento, normalmente com renda revertida para instituições beneficentes, pocket shows, microdesfiles, sorteios etc.

Para saber tudo que acontecerá no Fashion’s Night Out acesse o hot blog do evento e fique por dentro do que as marcas estão preparando para a data.

Onde:

Dia 10.09.09, das 18hs às 24hs nos Shoppings Iguatemi, Market Place, Villa Daslu e região da Oscar Freire.

4 Comments

Add Yours
    • 2
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Aline,

      a diferença é que em cada um dos endereços em que ocorrerá o evento há marcas e lojas distintas. Por exemplo: há Gucci no Shopping Iguatemi, mas não no Shopping Market Place.

      Não, não é cobrado valor algum de entrada.

      Atencisoamente,
      Condessa.

  1. 4
    Douglas Gimenez

    Ola,

    Gostaria de parabenlisar a todos pela organizacao deste maravilhoso evento aonde reunio glamour, luxo e acima de tudo uma acao visando uma melhoria, quero dizer tambem que todas as lojas estao de parabens pela organizacao e competencia de seus profissionais, deixo aqui um grande abraco e que se realise mais eventos desse nivel.

    Att,

    Douglas Gimenez

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.