Look Inspiração do Dia 04/09/2009

byMK - Comunidade de Moda: Se arrumando para sair.

O Bazar Pop visitou semana passada o Bom Retiro e viu muitos vestidos maravilhosos a preços camaradas (para ler sobre o Bom Retiro clique aqui).

Por isso, ainda com todas aquelas peças lindas na memória, escolhemos para esta semana um look semelhante ao que vimos nas lojas da José Paulino e que pudesse servir de inspiração para a festa em que você, cara leitora, precise arrasar! Para tanto, nada melhor que um belo pink e preto para montar o “look that kills”.

Nesta semana o visual escolhido foi criado por Flávia Pinheiro, intitulado “Se arrumando para Sair”.

Para participar da escolha do Look Inspiração do Dia, publicado toda sexta-feira no Bazar Pop, basta se cadastrar no www.bymk.com.br, fazer parte do grupo do Bazar Pop, criar looks e postá-los. Selecionados pela nossa equipe, toda semana  escolhemos um look em nosso grupo no site ByMK (a maior comunidade virtual de moda do Brasil). Boa Sorte!

6 Comments

Add Yours
  1. 5
    Condessa Anastacia Beaverhausen

    Mah,

    pessoas baixas podem e devem usar vestidos na altura do joelho ou levemente acima. O contrário é que é proibido: vestidos longos achatam a silhoueta de quem é baixa. Por isso, use a abuse dos curtos que ficam lindos em pessoas como você!

    Bjs
    Condessa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.