Mineral Beauty O Boticário

boticario_mineralbeauty

O Boticário vem investindo pesado desde o início do ano em lançamento de novos produtos e cá entre nós, tá difícil ($$$) de acompanhar tanta novidade!

Depois da linha Celebrare, da nova maquiagem da Capricho, da linha Cuide-se Bem, chegou às lojas no dia 10/08 a maquiagem mineral da marca: Mineral Beauty.

Formulada com minerais como argila, dióxido de titânio (branco), óxido de zinco (branco) e óxido de ferro (amarelo, vermelho, preto e marrom), além de pedras brasileiras, como turmalina, safira e ametista, a coleção traz dezenove produtos livres de conservantes e fragrâncias, sendo indicada pra todos os tipos de pele.

– Blush Mineral Beauty: sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas ultrafinas. Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele.

– Base em Pó Mineral Beauty: feita com minerais puros, como argila mineral e pedra ametista. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Possui uma textura ultrafina, toque sedoso e efeito natural. Contém FPS 15, ideal para todos os tipos de pele.

– Lip Gloss Mineral  Beauty: sua fórmula é rica em manteigas e óleos naturais, que deixam os lábios brilhantes, naturalmente sensuais e hidratados. A presença da pedra turmalina traz um toque de preciosidade e glamour.

– Batom Mineral Beauty: contém ceras, manteigas e óleos naturais, além de FPS15 e vitamina E, que protegem contra o envelhecimento precoce. Possui cores inspiradas na beleza dos minerais. A presença da pedra turmalina traz um toque de preciosidade e glamour.

– Trio de Sombras Mineral Beauty: contém ceras, manteigas e óleos naturais, além de FPS15 e vitamina E, que protegem contra o envelhecimento precoce. Possui cores inspiradas na beleza dos minerais. A presença da pedra turmalina traz um toque de preciosidade e glamour.

– Corretivo Bicolor Mineral Beauty – Argila Claro | Argila Escuro. Contém argila, ceras e óleos naturais. Cobre e, ao mesmo tempo, disfarça imperfeições, tratando a pele.

– Kit de Maquiagem Mineral Beauty: um kit especial com três produtos. Ideal para proporcionar um LOOK BÁSICO realçando os olhos e um brilho fantástico nos lábios. Vem ainda com uma linda nécessaire.

Pontos negativos: Poucas opções de cores para a base e o corretivo, a linha é edição limitada e a embalagem segue o mesmo padrão da maquiagem normal da marca. Acho que as embalagens deveriam ser diferentes das outras linhas. E fazer maquiagem mineral em edição limitada é tirar doce de criança, já que make mineral é tudo de bom! Dr Botica, assim Mary Kay e Contém 1G agradecem!

Onde comprar:

lojas e site O Boticario

helenaHelena L., 30 anos é colaboradora do Bazar Pop. Residente em Curitiba – PR é autora do blog Soda Pop Cola e estudante do último ano de Artes Visuais com Ênfase em Computação. Adora maquiagem, cosméticos, moda, artes, música, design e não vive sem internet. Não resiste a uma boa liquidação e fica super feliz ao descobrir produtos BBB: bons, bonitos e baratos. Escreve neste blog todas as terças-feiras.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Mah

    Adoro as coisas do O Boticário, mas eles tem essa péssima mania de tirar as coisas de linha. Mtas coisas, passa 1 ano, vc vai comprar de novo e não tem mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.