Sorteio de 3 Kits da Fiorucci

fiorucci_sorteio_jul09_02

Promoção encerrada!

Depois do hype da Fiorucci nos anos 80, a marca ficou na geladeira por quase duas décadas e deixou uma legião de fãs desconsolados, afinal não eram poucos os admiradores do logo dos anginhos, um dos ícones da moda na época. Há poucos meses surgiu a notícia de que não só a Fiorucci estava de volta, mas que também havia sido inaugurada uma loja virtual atendendo todo o Brasil, oferecendo diversos produtos com aquele mesmo estilo e irreverência que conquistou os jovens há mais de 20 anos.

Agora a marca se une ao Bazar Pop para fazer uma promoção com nossos leitores sorteando 3 kits, assim compostos:

Kit 1
– Sapatilha (tam. 34), caderno universitário e coração decorativo

Kits 2 e 3
– Caderno universitário e coração decorativo

Para participar basta enviar um e-mail para promo@bazarpop.com.br com seu nome, telefone, endereço completo, idade e RG. No assunto (ou subject) preencha com a frase “Kits Fiorucci – Eu quero!”.

Regras do sorteio

1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da  Fiorucci e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da Fiorucci, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 20/06/09 a 01/08/09;

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 02/08/09;

7. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar seu prêmio no endereço do Bazar Pop em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado, os moradores de outras cidades receberão pelo correio em até 15 dias úteis após a divulgação.

Obs: o ganhador do Kit 1 será o primeiro a ser sorteado.

Promoção encerrada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.