Preview Sexy Dolls Verão 2010 e My Little Poney

sexydolls_littleponeyA Sexy Dolls, que participou do Salão Moda Brasil 2009 (veja aqui a Galeria de Fotos do evento), em São Paulo, traz, para o Verão 2010 uma parceria com a Prints I Like e My Little Poney, da Hasbro.

Os corpetes, calcinhas e soutiens com o famoso poney dos anos 80 poderão ser vistos na loja a partir de meados de julho, na linha Fairy Tales. As estampas foram criadas por Luisa Aguiar, da Prints I Like e apesar do tema, inicialmente, dar a impressão de algo com um ar infantil, pela foto em destaque dá para perceber que as peças na verdade, são românticas, mas não infantis!

Além desta novidade, a Sexy Dolls ainda lança sua nova coleção, que se divide em Ecologic (basic), My Dreams (Romantic), Divas (Night), além da já citada Fairy Tales. A marca faz questão de sempre dividir sua coleção em 4 linhas para atender a todos os gostos de suas clientes.

Aqui no Bazar Pop já citamos a marca em várias oportunidades (veja a relação de posts ao final), pois seus produtos são de altíssima qualidade e bom gosto, sem contar que quando o assunto é baixar os preços, a marca realmente leva a sério a proposta, liquidando suas coleções antigas a preços mais que tentadores e mantendo, para nossa alegria, uma Ponta de Estoque no andar de cima da loja, com peças maravilhosas a valores de cair o queixo, como por exemplo, calcinhas a R$ 10,00 ou R$ 15,00, dependendo da época e da promoção.

E por falar nisso, a partir da semana que vem, uma Promoção Relâmpago será iniciada por lá. Se você gostou da coleção de Inverno não perca, pois os descontos serão de arrasar e terá de tudo, desde peças mais básicas até as mais sofisticadas! Aguardem mais detalhes em breve.

Enquanto isso, dê uma olhadinha nas criações da Sexy Dolls para o Verão, que o Bazar Pop foi conferir no Salão Moda Brasil:

Onde Comprar:

Rua Cipriano Barata, 1952, Ipiranga, São Paulo, tel. 11 2274-5740

POSTS RELACIONADOS:

Ponta de Estoque Sexy Dolls Faz Promoção de Lingeries

Lingeries em Promoção na Sexy Dolls

Sexy Dolls Lingerie

4 Comments

Add Yours
    • 2
      Art Vandelay

      Mah,

      ainda não há divulgação dos valores, pois a coleção não está disponível Sexy Dolls, só após a Liquidação Relâmpago que comentamos no post é que será possível adquirir essas novas peças e por consequência saber seus valores.

      Bjs
      Condessa.

  1. 4
    Bazar Pop » Tecidos Hi-Tech, Rendas, Tules e Bordados nas Lingeries da Sexy Dolls

    […] Já na Fairy Tales, a inspiração vem dos contos de fadas, buscando equilíbrio entre o lado sensual e o ingênuo, com uma novidade: peças outwear, como o short balonê, combinado com batas e tops nadadores, sendo que é nesta linha que se deu a parceria com a estilista Luisa Aguiar, com as estampas inspiradas no famoso “cavalinho” My Little Pony®, que já comentamos aqui no Bazar Pop em julho (leia mais aqui). […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.