Studio TMLS Lança Coleção Verão 2010 e Faz Promoção de Botas

studiotmls_destaque_verao10

Como uma das minhas marcas de calçados preferidas, sempre fico atenta às novidades e claro, promoções da Studio TMLS. Considero a marca uma das mais originais e estilosas que conheço e a cada coleção lançada “preciso” de pelo menos 4 ou 5 modelos!

Agora, para o Verão 2010, a marca já lançou seus novos pares, até porque na Europa, o verão já está para acabar e considerando que a produção da Studio TMLS é voltada para o mercado internacional, sua coleção de Verão já foi produzida quando estávamos aqui ainda no inverno anterior. Assim, temos sempre a alegria de entrar nas lojas e encontrar tanto coleções de Inverno quanto de Verão e nesta época, principalmente o início das promoções.

Assim, se você quiser uma bota “simplesmente tudo” pode dar uma passadinha nas lojas dos Jardins ou de Moema e comprar a sua por valores mais baixos. Atualmente está acontecendo uma Promoção de Botas: são apenas 5 modelos por R$ 350,00 em média. Tem ankle boots na faixa de R$ 290,00. Aproveite!

E para matar a curiosidade do que já está nas lojas para o próximo Verão, confira na galeria abaixo as novidades matadoras. Dá para perceber que o uva e seus desdobramentos continuarão em alta, sem esquecer que há modelos exclusivos para noivas.

Onde Comprar:

visite o site da Studio TMLS para encontrar o endereço mais próximo.

Promoção válida até o término dos estoques.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.