Storvo e Bazar Pop Sorteiam 6 Camisetas

storvo_promo_jun09Promoção encerrada!

Em abril fizemos este artigo falando sobre as criações da Storvo e sobre como havíamos gostado das estampas simples, bem humoradas e criativas que ilustravam as peças da marca. Este mês saiu a nova coleção (foto destaque) com mais inspiração em música, ícones pop e comportamento, sem deixar de lado o olhar irônico sobre tudo isso.

selo_participeAgora a Storvo volta ao Bazar Pop trazendo mais um sorteio em nosso mês de aniversário, presenteando nossos leitores e leitoras com 6 camisetas, sendo que 3 são masculinas e 3 femininas. Envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o título Promoção Storvo e Bazar Pop, mas antes conheça as regras do sorteio:

1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da Storvo e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da Storvo, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 22/06/09 a 04/07/09;  – Promoção encerrada!

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 05/07/09;

7. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar seu prêmio no endereço do Bazar Pop em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado, os moradores de outras cidades receberão pelo correio em até 15 dias úteis após a divulgação.

Boa sorte a todos!

Obs: a imagem acima não representa os produtos que serão sorteados.

Promoção encerrada!

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.