Coleção Verão 2010 Melissa – Love Pirates

melissa_2010_3strapselevated_vivienne

Como já é habitual, a Melissa aproveitou o auê da São Paulo Fashion Week para mostrar os modelos de sua próxima coleção e dessa vez o tema proposto é Love Pirates (adorei).

Segundo a marca divulgou em seu blog, a inspiração foi os marinheiros de outras épocas e sua ousadia. “Superfícies, tramas, texturas, cores e formas assimétricas dão origem a uma coleção que mergulhou no fundo do mar para inventar um remix contemporâneo de tesouros de plástico”.

Mas as novidades não ficam somente no que Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, personagem que deu o Oscar a Johnny Depp, pode trazer de inspirador aos novos pares de calçados, há ainda o skin touch, uma nova tecnologia que dá ao material utilizado para a produção das sandálias a sensação do toque da pele e que estará presente no modelo Bubles.

Outro destaque legal para o Verão 2010 é a continuidade de parcerias de sucesso, como Vivienne Westwood (foto em destaque, que já virou meu modelo preferido) e Isabela Capeto.

E como em 2009 a Melissa comemora seus 30 anos de idade, em outubro, teremos o lançamento do perfume Melissa, uma evolução do tradicional “cheirinho” da marca, criado pela Casa Givaudan, responsável pela maioria de famosos perfumes mundiais.

Na galeria abaixo você confere alguns modelos novos:

Onde Comprar:

em breve na Galeria Melissa, em sua loja virtual e em milhares de lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

28 Comments

Add Yours
  1. 3
    Alyne

    só a three straps que eu tava esperando desde o começo do ano quando vi no spfw out/inv 2009 que eu gostei, as outras, credo, nem parece melissa. :\ fiquei decepcionada!

  2. 12
    Fernanda

    vamos inovar a melissa ta muito ruim
    vcs mudam somente um detalhe, mudem ela toda
    Adoro melissa mas infelizmente esse ano não me agradou quem sabe no inverno vcs transformem a melissa numa exclusividade
    faça com que todas as melissa agrade a todos
    bjão

  3. 27
    Aline Estela

    até que enfim um lugar que eu posso falar a verdade tbem me decepcionei com a melissa essa estação, concordo qe elas já estiveram melhor e que estão perdendo a originalidade, na verdade para mim a última coleção bonita que teve foi a do verão 08/09, daí para cá tá só caindo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.