Encontro “Meninas Com Modas” na Shoestock da Vl. Olímpia

meninascommodasÉ muito legal quando o mundo virtual se encontra com o mundo real. Conversas antes somente ocorridas na internet passam a acontecer de verdade e as pessoas se aproximam mais! Pensando nisso, a comunidade de moda ByMk, o blog  de moda Moda Para Usar e nossa consultora de imagem e estilo Carmen Martins, do blog Achados de Moda prepararam um encontro, o Meninas Com Modas, justamente para conhecer pessoalmente suas leitoras e usuárias.

O ByMk, para quem ainda não conhece, é um portal de moda, no qual  a usuária pode montar looks e submetê-lo a opinião de outras usuárias, disponibilizando-os em grupos (sobre esse assunto, inclusive, o Bazar Pop falou em seu 2° Popcast, para ouvir clique aqui). É um site utilíssimo para quem gosta de moda e quer aprender mais sobre como montar looks fabulosos para o dia-a-dia, festa, passeio etc. Perfeito para consultar na hora de buscar inspiração para aquele evento especial ou para dar uma mudada na cara do terninho básico de todo dia.

O Moda Para Usar de Renata Ruiz é um blog voltado para tudo que acontece no mundo da moda no Brasil e lá fora, com altas dicas de como se vestir, que penteado usar em cada ocasião e outros assuntos relacionados à moda, claro.

Carmen Martins, que já é habitué do Bazar Pop e já esteve em nosso 1° Popcast (para ouvir clique aqui) estará lá para dar dicas de como se vestir melhor e ficar mais bonita, melhorando a imagem que projetamos aos outros.

Assim, no dia 04.07, à partir das 15hs, um Encontro de todas as leitoras e usuárias dos três sites citados foi programado.  Sediado em um dos maiores templos do consumo calçadista, a Shoestock da Vl. Olímpia, Marcela Kauffman, Carmen Martins e Renata Ruiz trarão seus conhecimentos em um bate-papo super gostoso e agradável.

E as leitoras do Bazar Pop também estão convidadas e podem levar amigas e parentes para uma grande tarde!

E caso não resistam à umas comprinhas no local, um desconto de 5% foi concedido pela loja para quem quiser abastecer ainda mais o closet.

Para se cadastrar acesse a ficha de inscrição aqui. O evento é gratuito e as organizadoras pedem a entrega de um litro de leite longa vida que será doado à instituição Casa de Emmanuel, que acolhe crianças e adolescentes no município de Cotia-SP.

Onde:

Shoestock da Vl. OlímpiaAv. Dr. Cardoso de Melo, 1.200, tel 11 3045-1200.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.