Brasil Sul e Bazar Pop Sorteiam 3 Kits Fitness

brasilsul_promo_kits_0609

Se você ao menos passou na porta de uma academia já deve ter ouvido falar da Brasil Sul e se ouviu, com certeza foram elogios, pois a marca do Rio Grande do Sul de moda fitness está entre as preferidas das mulheres, seja pelo seu caimento perfeito ou pela qualidade excelente de sua matéria prima, resultando em peças com um nível de confecção raro. Se você quer saber mais sobre a grife sulista, sua loja virtual e sua nova linha de produtos, leia este artigo recentemente por nós publicado.

Sorteio

Hoje (10/06) o Bazar Pop comemora o seu primeiro aniversário e a Brasil Sul comemora conosco, cedendo 3 kits fitness com seus produtos para serem sorteados entre nossos leitores, veja o que vem em cada um:

Kit 1 – Legging yoga + 1 garrafa squeeze
Kit 2 – Calça corsário + blusa decote V
Kit 3 – Calça legging cos boxer + 1 garrafa squeeze

Para concorrer basta enviar seu e-mail para promo@bazarpop.com.br com o título Kit Fitness Brasil Sul, respeitando as seguintes regras:

1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da Brasil Sul e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da Brasil Sul, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 10/06/09 a 21/06/09;

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 22/06/09;

7. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar seu prêmio no endereço do Bazar Pop em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado, os moradores de outras cidades receberão pelo correio em até 15 dias úteis após a divulgação. Os detalhes serão informados aos ganhadores por e-mail no dia 22/04/09.

Boa sorte a todos!

5 Comments

Add Yours
  1. 1
    Luciana

    Oi
    Não entendi.. a promoção é real???
    As datas não fecham…
    5. A promoção é válida no período de 10/06/09 a 21/06/09;

    6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 22/04/09;

    Fiquei com receio de mandar o e-mail mas quero muito participar…
    abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.