Linhas Especiais de Cosméticos Para o Dia dos Namorados

diadosnamorados

Neste ano, no Dia dos Namorados, só não fica bonita(o) quem não quer! Algumas empresas brasileiras criaram linhas de produtos específicos para o Dia dos Namorados. Ainda dá tempo de procurar um presente bem cheirosinho para a sua cara metade.

O Boticário (fotos 1, 2 e 3)
Linha inspirada no beijo, tem versão namorados do perfume Egeo, sabontes em barra e líquido, óleo corporal, hidratante e até um pen drive e mouse em formato de coração!

Natura
Hidratantes, sabonetes e kit de balm para os lábios… E o site tá cheio de dicas interessantes.

L’acqua Di Fiori (foto 4)
A marca criou uma página especial para o Dia dos Namorados e está cheia de dicas até para os solteiros! Os produtos são diferentes e tem um preço super convidativo! E ainda dá para participar de uma promoção bem bacana!

Yes Cosmetics
Promoção super fofa e a dobradinha produto bom + preço baixo.

Essa dica é para os meninos: se a grana tá curta, dá para investir em um produtinho que qualquer mulher adora: esmaltes.

Coleção Divas da Impala (foto 5)

Risqué Mundo – Por Reinaldo Lourenço

La Pogee Fashion

Onde Comprar:

para encontrar o endereço mais próximo das marcas citadas visite seus sites, os links se encontram em cada nome citado.

helenaHelena L., 30 anos é colaboradora do Bazar Pop. Residente em Curitiba – PR é autora do blog Soda Pop Cola e estudante do último ano de Artes Visuais com Ênfase em Computação. Adora maquiagem, cosméticos, moda, artes, música, design e não vive sem internet. Não resiste a uma boa liquidação e fica super feliz ao descobrir produtos BBB: bons, bonitos e baratos. Escreve neste blog todas as terças-feiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.