Promoção Relâmpago de Dia dos Namorados Empório Body Store e Bazar Pop

emporiobodystore_vela

Sediada em Porto Alegre, onde está localizada sua fábrica, a Empório Body Store possui um mix de mais de 200 produtos que tem como objetivo principal enriquecer o ritual do banho, usando para isso sabonetes, sais e showers hidratantes, além de esfoliantes, body splashs e óleos para serem usados antes e depois.

emporiobodystore_showerA marca possui lojas em Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Caxias do Sul, São José, Balneário de Camboriú e inclusive, um endereço em São Paulo, na Vila Leopoldina. Entretanto, se você não está próximo a nenhuma destas localidades, ainda é possível adquirir os produtos da Empório Body Store via internet, em sua loja virtual.

Promoção encerrada!Veja aqui o resultado.

Sorteio

Ficou com vontade de provar os produtos da marca? Então participe de nossa promoção relâmpago!

A Empório Body Store e o Bazar Pop, em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, vão presentear os leitores com um kit para o Dia dos Namorados contendo 1 shower hidratante e 1 loção hidratante de leite de cabra e 1 vela com óleo para massagem de laranja e baunilha. Para concorrer basta enviar um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o título Dia dos Namorados Empório Body Store, tendo ciência das seguintes regras:

selo_participe1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da Empório Body Store e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da Empório Body Store, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 05/06/09 a 07/06/09, pois como dissemos é uma promoção relâmpago;

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 08/06/09;

7. Se o ganhador residir na Grande São Paulo deverá retirar seu prêmio no endereço do Bazar Pop em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado, caso seja morador de outras cidades receberá pelo correio em até 15 dias úteis após a divulgação. Os detalhes serão informados aos ganhadores por e-mail no dia 08/06/09.

Boa sorte a todos!
Promoção encerrada!Veja aqui o resultado.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.