Club Mix e Bazar Pop Sorteiam Kits de Camiseta + Frasqueira

clubmix_sorteio_junho09

Promoção encerrada!

A Club Mix (leia mais sobre a loja aqui) e o Bazar Pop, em comemoração ao aniversário de 1 ano deste site  vão presentear os leitores do blog com 3 kits contendo 1 camiseta e 1 frasqueira. Para participar é muito fácil, basta enviar um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o título Promoção Kits Club Mix, observando os seguintes requisitos:

selo_participe1. A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e da Club Mix e é aberta a todas as pessoas maiores de idade residentes no Brasil.

2. É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da Club Mix, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3. O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4. Para participar do sorteio deverão ser fornecidos pelo participante: RG, nome completo, idade, endereço completo e telefone para contato, estes dados serão utilizados apenas para o sorteio e não serão repassados para nenhuma empresa a fim de serem transformados em mailing;

5. A promoção é válida no período de 01/06/09 a 14/06/09;

6. O nome do ganhador será divulgado no Bazar Pop no dia 15/06/09;

7. Os ganhadores residentes na Grande São Paulo deverão retirar seu prêmio no endereço do Bazar Pop em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado, os moradores de outras cidades receberão pelo correio em até 15 dias úteis após a divulgação. Os detalhes serão informados aos ganhadores por e-mail no dia 16/06/09.

Promoção encerrada!

4 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.