O que fazer com uma camisetinha básica

camisetas_carmen

Você tem muitas camisetinhas básicas do tipo baby-look e regata na gaveta? Sorte a sua, porque elas são a “chave do tesouro”. Na minha lista daquelas peças que todo mundo tem que ter, esse tipo de camiseta não pode faltar, mas a dúvida é: o que fazer com ela? A resposta é: tudo! Você pode:

– fazer sobreposições (camadas) com outras camisetas de cores diferentes,
– usá-la sobre uma camisa como se fosse um colete,
– usá-la sozinha sob um terninho (substituindo a tradicional camisa)
– usá-la como base neutra para uma mega-bijoux
– usá-la como base para lenços e echarpes (super atual).

O importante é incrementar o look. Esse tipo de peça must have é obrigatória também quando você quer usar uma calça que já seja bastante chamativa como uma sarouel, basta finalizar a composição com um colar e pronto.

Outra dica é fazer uma simples customização: faça um ou vários laços com fita de cetim e prenda-os na sua camisetinha básica com um alfinete como se fosse um broche. Fica lindo e charmoso, ainda mais se você usar cores contrastantes (vermelho com azul, amarelo com azul marinho, roxo com verde petróleo).

Se você quiser comprar algumas, eu sugiro o seguinte: cinza mescla, preta, branca, marfim (ou creme), vermelha, azul marinho, roxo e azul petróleo (cores lisas, sem estampa). Compre algumas regatas e também algumas baby-looks de manga curta e manga longa. Assim, você poderá fazer muitas combinações! Espero que gostem. Um beijo.

carmen_novafoto

Carmen Martins é Consultora de Imagem e Estilo em São Paulo – SP e ama o que faz. Ela ajuda seus clientes a descobrirem seu estilo próprio e a definirem sua imagem pessoal ou profissional. Adora conversar e escrever também. Sua frase favorita é: Use o que você tem de melhor todos os dias! Além de escrever aqui no Bazar Pop, ela é autora do blog www.achadosdemoda.blogspot.com.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.