Um Toque Vintage Para Sua Casa

desmobilia_01

Não é sempre que o Bazar Pop cita lojas cujos valores dos produtos ultrapassam 4 dígitos, afinal um dos objetivos do site é indicar aos nossos leitores os locais com preços mais acessíveis possível, entretanto, em alguns casos temos que abrir uma exceção. Na Desmobilia você encontrará objetos vintage incríveis, ideais para dar aquele toque diferenciado a um ambiente sem lançar mão das alternativas mais comuns como as mega stores de decoração que vendem produtos bonitos, porém feitos em massa. Neste caso a história é outra, aliás é de história mesmo que estamos falando, porque não é raro encontrar artigos únicos, fabricados nas primeiras décadas do século passado, verdadeiras peças de colecionador assinadas por designers famosos como Eero Arnio, Mies Van der Rohe, Harry Bertoia, Jorgen Moller e o brasileiro Sérgio Rodrigues.

Outro destaque interessante da Desmobilia é sua coleção de livros voltados para design, arquitetura e decoração, com dezenas de títulos que não são encontrados com facilidade em livrarias comuns e podem ser o volume que faltava na sua estante, principalmente pelo fato da loja, atualmente, não cobrar frete para São Paulo.

Mesmo que os valores da loja virtual não estejam dentro do seu alcance, aconselho a visita, principalmente àqueles que são fãs de design e estilo vintage cheio de classe e sofisticação.

Onde comprar:

Loja Virtual Demobília
Modo de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário, depósito e cheque via cedex.
5% de desconto para pagamentos a vista na compra de móveis.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.