Dream Matte Mousse de Maybelline

dream_matte_mousse_maybellineSegundo a Maybelline, a Dream Matte Mousse é a base mais vendida no mundo. Chegou ao Brasil no fim do segundo semestre de 2008 e hoje encontra-se facilmente em supermercados e drogarias. Mas o que ela tem de tão especial?

Sua textura é um mousse muito fácil de aplicar e serve para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. Muito indicada para quem tem pele oleosa, já que sua cobertura é mate (sem brilho, dispensa o uso de pó) e não obstrui os poros. A marca informa que o produto possui em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

A cobertura é ótima e leve, mas o resultado fica melhor quando aplicada com um pincel de base. O mousse rende muito mais que uma base líquida, portanto o preço x benefício é um dos seus grandes atrativos: seu preço varia de R$ 32,00 a R$ 40,00.

O único ponto negativo da Dream Matte Mousse, ao meu ver, é que ela sai muito fácil, por isso acho indispensável o uso de um fixador de maquiagem, em pó ou em spray. E cuidado com colarinhos brancos.

Se a intenção é comprar uma base de ótima qualidade sem gastar muito, a Maybelline já deu a resposta.

As cores disponíveis no Brasil são: Porcelain Ivory, Nude, Natural Beige, Sandy Beige e Caramel.

Onde comprar:

Lojas Físicas Americanas, Wall-Mart Supermercados, Loja Virtual Sacks e Rede de Farmácias Drogasil.

helenaHelena L., 29 anos é a nova colaboradora do Bazar Pop. Residente em Curitiba – PR é autora do blog Soda Pop Cola e estudante do último ano de Artes Visuais com Ênfase em Computação. Adora maquiagem, cosméticos, moda, artes, música, design e não vive sem internet. Não resiste a uma boa liquidação e fica super feliz ao descobrir produtos BBB: bons, bonitos e baratos. Escreve neste blog todas as terças-feiras.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.