Semana do Jeans na M.Officer

mofficer_semana_jeans

A peça de roupa preferida de 9 entre 10 leitores do Bazar Pop ganhou uma semana especial na M. Officer. A loja oferece jeans a partir de R$79,00, mas é claro que é possível encontrar modelos com valores superiores, de acordo com lavagem, corte, detalhamento, ou seja, quanto mais diferenciado, mais caro, mesmo assim as peças exibidas na vitrine não ultrapassavam R$129,00.

Onde comprar:

O péssimo site da M.Officer não traz uma lista de lojas, mas você pode consultar o SAC da marca no  0800 55 31 65  para descobrir o ebdereço mais próximo.

4 Comments

Add Yours
  1. 2
    Mayara Marques Silva

    Nossa esse bazar é uma merda, fiquei 2 horas na fila e quando entrei só roupas horriveis, com bocas de sino que nem existem mais, botas ridiculas, bolsas da época de 1915.
    Meu deus coisas nada haver, perdi foi só o meu tempo.

  2. 3
    talita

    olaa eu amo moda ,mais apesar de nao conhecer muito bem tudo ,sempre que passo em frente de umas dessas lojas me apaixono com as roupas da estaçao .Assim fico por dentro do mundo da moda mais fácil e também por dentro do que a estação menda.
    bjuxxxx

  3. 4
    deusa

    O site da M. Officer é o pior site q já vi na minha vida, não tem absolutamente nada, não mostra nada… não tem roupa, não tem calçado, não tem bolsa, enfim, não tem nada pra ver, muito menos preços de alguma coisa… fica somente mostrando um tal de clipe, que diabos de clipe, quem quer ver essa merda, e mal elaborada ainda por cima…aff. Se não queria montar um site decente, então que não colocasse essa porcaria pra ocupar espaço e fazer os outros ficarem perdendo tempo… ou cambada viu!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.