Coleção Colorama Chic – Esmaltes Para o Inverno 2009

colorama_chic_destaque

Tendo eleito Ivete Sangalo como garota-propaganda (o que gerou controvérsia, pois muita gente não gosta do look, digamos,  “masculino” da estrela baiana), os novos esmaltes da Colorama para o Inverno 2009 estão começando a chegar nas perfumarias de todo o Brasil. Com uma cor batizada com o nome de Ivete, o Vermelho Ivete (foto 2 na galeria abaixo), a coleção, que se chama Chic, ainda traz as cores Salto Alto, Chic, Noite de Gala, Ametista, Café Italiano, Balé Clássico, Anel de Ouro e Platino.

colorama_chic_topcoatA Colorama coloca também no mercado uma boa novidade, a Cobertura Intensificadora da Cor (foto ao lado), que leva silicone e a chamada “tecnologia dos agentes violetas”, que tem a finalidade de fazer com que o esmalte seque mais rápido, tenha um super brilho e mais intensidade na cor.

Há também a Base Preparadora da Cor, com a função de aumentar a durabilidade do esmalte, além de cuidar das unhas.

Aliás, a durabilidade dos esmaltes da Colorama sempre foi um problema,  a marca sempre trouxe cores bonitas em suas coleções, com brilho maravilhoso, mas que descascam muito rápido. Em minhas pesquisas pela internet descobri que essa não é uma reclamação só minha, mas de muitas outras consumidoras da marca. Agora, com essa nova coleção (experimentei o Noite de Gala e ainda não descascou!) existe uma ponta de esperança que algo tenha mudado na fórmula dos esmaltes para aumentar sua durabilidade. Boato? Ainda não sei, preciso de mais tempo para testar as outras novas cores para chegar a uma conclusão. Por enquanto, pelo menos, a Cobertura Intensificadora da Cor está aprovada, funciona bem e o pincel é mil vezes mais prático que o do famoso top coat da Avon.

Onde Comprar:

a partir já deste mês em perfumarias, drogarias e lojas especializadas em produtos de beleza.

22 Comments

Add Yours
  1. 2
    renata louise

    oi…preciso ver a formula quimica, ou composiçao dos esmaltes da colorama, poistenho alergia a esmalte e fiquei sabendo que ele nao tem mais os componente que causam as alergias, porem nao acho a composiçao em lugar nenhum, e nos vidrinhos e impossivel deler!!!se alguem souber e puder emajudar…..

  2. 3
    Bianca CG RJ

    A coleção nova está uma maravilha,eu soube dessa nova formúla da colorama e fiquei feliz em saber que minhas clientes estão usando um produto de qualidade, porém com segurança. Valeu colorama!

  3. 4
    silvia helena

    gostei muito da nova coleçao principalmente da cobertura intensivadora da cor…
    gosto muito de receber a revista com as novidades…
    bjs bai bai

  4. 5
    LAU

    Amo colorama, quelquercor ou coleção, afinal coleção passa e cores ficam,espero que caprichem cada vez mais…… há eu faço parte do maniclub tudo de bommmm

  5. 6
    celine kubis

    olá! a coleçaõ está linda realmente essa cores fortes e vibrantes chamam a atenção e valorizam muito, mas to com um problema com todos os que compre do vermelho ivete, eles não duram nem um dia e na duvida de ser aquele comprei outro e foi o mesmo caso, descascão facil demais, oq acontece? obrigada e valeu

  6. 7
    Cyntia A. Toledo

    Sou alérgica a esmaltes e a algum tempo tenho usado as cores da Colorama com a maior tranquilidade e agora posso variar as cores. Então, caso a Renata Louise ainda não tiver conseguido informações, deixo aqui meu depoimento a quem mais possa interessar: podem usar sem medo que dá certo. Finalmente uma empresa pensou nas mulheres alérgicas que pagavam em torno de R$ 10,00 por um único frasco do produto.
    Além de ter cores lindas, não sinto que descasquem com tanta facilidade…

  7. 8
    Ana Maria

    Ana Maria (Brasília-DF) – Agosto 4, 2009
    Oi!!! sou vendedora em uma drogaria e cuido da area de esmaltes.Gostaria de saber se a serie COR & VERNIZ da colorama pode mesmo ser usada para quem tem alergia,como indica o fornecedor. brigadinha e bjos!!!

    • 9
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Olá Ana,

      esse tipo de informação é mais indicado você pedir diretamente para a Colorama, entre no site da marca para contato.

      Atenciosamente,
      Condessa.

  8. 10
    denise das neves

    gostaria saber onde posso encontrar a cobertura intensificadora de cor, pois não encontro em lugar nenhum. Só vejo a propaganda em revistas. aguardo retorno. obrigada

  9. 11
    SONIA

    E-MAIL DE RECLAMAÇÃO

    Comprei o esmalte da linha Ivete Sangalo uma camada só, que na propaganda diz que cobre mesmo com apenas uma camada, só que além do esmalte custar um preço acima da tabela, não cobre com apenas uma camada, não tem brilho e descasca mais rápido que os demais.Gostaria de ter uma posição dos responsáveis sobre o assunto, já procurei saber de várias pessoas que compraram o mesmo produto e todas tiveram o mesmo tipo de reclamação.
    Aguardo resposta.
    Boa tarde.

    SONIA. ( TERESÓPOLIS-RJ )

    • 12
      Condessa Anastacia Beaverhausen

      Sonia,

      você deve direcionar essa reclamação diretamente para a Colorama. O Bazar Pop é apenas um guia de compras e produtos, não vendemos nada e não temos nenhuma espécie de relacionamento com a marca.

      Condessa.

  10. 15
    Bruna

    olá… gostaria de saber se existe um site ou um e-mail no qual eu posso fazer reclamação dos esmaltes colorama??? por favor se alguém souber envia um e-mail…. Sou manicure e os pincéis estão vindo cada ez mais grosos e dificil de passa, ja o das outras marcas são excelentes!!! Obrigada!!!,

  11. 16
    paula

    oi…preciso ver a formula quimica, ou composiçao dos esmaltes da colorama, poistenho alergia a esmalte e fiquei sabendo que ele nao tem mais os componente que causam as alergias, porem nao acho a composiçao em lugar nenhum, e nos vidrinhos e impossivel deler!!!se alguem souber e puder emajudar

  12. 17
    renata

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se o esmalte colorama sedução tem outro nome, pois não encontro onde moro.Estava lendo alguns comentáriose um deles pediram para reclamar direatamente na coloramas, mas não acho o site. Poderia me fornecer?

    Obrigado
    Renata

  13. 20
    auri

    sou fa da colorama ,mis estes esmaltes fixaram mais tempo na unha do k outros amei ,porque nao durava nen dois dias ,agora fasso todas as obrigaçoes e nao sai dura uma semana foi o maxximo

  14. 21
    Angélica Nunes

    A Colorama está de parabéns com essa nova coleção!!!Sou manicure há anos e sempre gostei muito dos esmaltes da Colorama,as cores são cada vez mais lindas e eu sempre conquisto minhas clientes com a qualidade dos esmaltes…sem falar no Manicube q sempre traz ótimas dicas e me deixam por dentro de todas as novidades!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.