Eyeko Makeup

eyeko_nailpolishEyeko Makeup é uma marca de maquiagem inglesa super cute, bem menininha, mas que está agradando muita mulher brasileira. A inspiração da Eyeko é o mangá japonês e os produtos são bem teenagers, mas quem resiste a essas embalagens cor-de-rosa, com cara vintage e com um preço pra lá de camarada?

Os produtos mais procurados são os esmaltes em tons pastéis (foto ao lado em destaque) e um creme iluminador 3×1 (foto 3 na galeria abaixo), que hidrata, ilumina e serve para a área dos olhos. Os preços variam de 3 a 5 euros (um dos grandes motivos do sucesso no Brasil), o frete é grátis e entregam em qualquer lugar do mundo.

Vamos fofocar sobre alguns produtos?

Eyeko Tinted Cream (foto 3) é um iluminador com efeito bronze, que também é 3×1;

– a latinha de metal Eye Beauty (foto 7) esconde cinco cores de sombra (em três versões);

– o Manga Makeup Book (foto 6) se transforma em uma palete de sombras, gloss e corretivo;

– o Magic Liquid Eyliner vai fazer a cabeça de quem adora delineadores: ele transforma qualquer sombra em delineador! A máscara para cílios é em formato de bisnaguinha e tem um aplicador diferente (muitas meninas garantem que é ótima e não sai com água);

– o Sparkle Powder é um pó iluminador para o corpo, que vem em uma caixinha redonda e com uma esponja de pelúcia cor-de-rosa para aplicar (o pó está dentro da esponjinha);

Nail Polish (foto em destaque) são esmaltes coloridos, do preto ao verde-piscina.

– o gloss

Cansou de passar vontade? Viste o site!

A Eyeko é uma empresa tão bacana, mas tão bacana, que cadastra embaixadoras em todos os países. As embaixadoras possuem um código que pode ser usado pelos compradores para receber brindes e mimos. Como a Eyeko tem uma linha de produtos bem reduzida, seu brinde será algum outro produto. Uma das frases da empresa para convocar as embaixadoras é: Be a fashionista not a recessionista! Então ao comprar na Eyeko, pode-se usar o meu código, já que eu também sou embaixadora da marca e espere seu brinde: E2516. I’m not a recessionista.

Alguns blogs de beleza, como o Diy for Vixens já publicaram testes com os produtos da Eyeko. Vale à pena visitar caso tenha dúvida antes de comprar:
Manga Makeup Book
Eyeko Cream

helenaHelena L., 29 anos é a nova colaboradora do Bazar Pop. Residente em Curitiba – PR é autora do blog Soda Pop Cola e estudante do último ano de Artes Visuais com Ênfase em Computação. Adora maquiagem, cosméticos, moda, artes, música, design e não vive sem internet. Não resiste a uma boa liquidação e fica super feliz ao descobrir produtos BBB: bons, bonitos e baratos. Escreve neste blog todas as terças-feiras.

16 Comments

Add Yours
  1. 1
    Izze

    Mel dels!

    Eu amo esse estilo dos mangas e coisas cuti-cuti (amo mangas também).

    Essa palette virou meu sonho agora! Achei tudo lindo lindo. >.<

    Vou tentar mendigar de aniversário.

    Adorei o post!

  2. 2
    Paula K.

    A Lú do Chata de Galocha http://chatadegalocha.blogspot.com/
    Fez um review sobre o creme, o esmalte e a máscara de cílios!
    Ela adorou a máscara e me deixou com vontade de fazer umas comprinhas no Eyeko!

    PS: Acredito q Eyeko não seja amor, pois amor é “ai” (pronuncia de eye), e ko é um ideograma de criança, juntando fica Aiko = nome da princesa do japão.

  3. 3
    Vanessa

    Não conhecia Eyeko Makeup, é tudo bem divertido. Como tenho 2 filhas (que adoram usar minha makeup) aproveitei e comprei umas coisinhas… Espero que funcione o processo de compra e que a quantidade seja OK, porque o preço é ótimo.

    Ah! usei seu code.

    Valeu pela dica!!!

  4. 4
    Helena

    Oi Paula, bem, eu pesquisei na net e vi uma japonesa dizendo que Eyeko significava amor e uma amiga q morava no Japão dizia que lá eles falam japonês e inglês, então acreditei. Acho melhor tirarmos essa informação, né? Pensei que poderia ser uma gíria, mas o que vc disse faz mais sentido!

  5. 5
    Helena

    Vanessa, que legal que vc já aproveitou pra fazer umas comprinhas! Até hoje só ouvi falar bem da entrega da Eyeko. Espero que você goste dos produtos, eu também estou louca para comprar. E todo mundo fala super bem da qualidade! Para meninas, existe aqui no Brasil a linha Vulteen, que é da Vult (a mesma fabricante da Duda Molinos), tem maquiagens super fofas com cores bem suaves para as gatinhas! A Vult tem ótima qualidade e um preço super barato! Você encontra em lojas de cosméticos e farmácias!

  6. 6
    Tatiana Souza

    Olá.
    Também não conhecia a marca e fiquei simplesmente APAIXONADA quando entrei no site e vi os produtos. Achei todos fofos, criativos e também diferentes das makeups que temos visto por aí…
    Pretendo fazer umas comprinhas lá em breve.
    Valeu pela dica! Adorei!

  7. 7
    Paula K.

    Olá Helena!
    No site do Eyeko eles falam que significa “Love” / amor né, mas acredito que pode ser usado como gíria… mas pensando em japonês, na escrita, estaria parcialmente incorreto ;D

  8. 9
    Mariana

    Oie!! Adorei as makes e to louca p comprar!! Como faço p usar seu código? Pq tentei no site da eyeko e dizia q o meu e-mail nãp bate com o código. Não entendi!

    Grata

    Mari

  9. 11
    Patricia

    Olá Helena, estou louca para comprar o rimel e o creme mas não uso cartão internacional, vc sabe de alguma revendedora no brasil? Sou de Curitiba.
    Bjs

  10. 14
    karina

    Gente, na hora de fazer a compra no site e colocar os dados do cartão , vi que a página não é segura (não aparece o cadeado que assegura que hackers nao vao copiar os dados do cartao). como faço para comprar agora?

  11. 15
    Tami

    Oi lindinha olha eu vi q vc è embaixadora da Eyeko e u amei os produtos e os precinhos tão otimos olha só q eu to na duvida para compra algumas coisas pelo site eu queria saber se tem alguma loja aqui no brasil ou se vc mesma revende os produtos da Eyeko?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.