Éclat Minéral de Bourjois

eclatmineral_destaque

Parece que as maquiagens minerais estão ganhando cada vez mais terreno, prova disso é que agora, muitas marcas já possuem em suas linhas esse tipo de produto, mais leve, livre de aditivos químicos e que por isso, traz bons benefícios à pele em relação às maquiagens comuns, como por exemplo, deixá-la respirar melhor, não obstruindo os poros. O Bazar Pop já havia comentado sobre o lançamento brasileiro de maquiagens minerais (leia aqui) e agora, chega a vez de mostrar o novo pó compacto mineral da maravilhosa Bourjois:

eclatmineral_01O Éclat Minéral traz um concentrado de mineral que proporciona leveza e suavidade, iluminando o rosto. Com textura fina, o resultado é um acabamento mate, mas ao mesmo tempo com luminosidade.

E tudo isso se deve à fórmula mineral e ao processo de fabricação Bourjois que leva mineral quartzo, que proporciona muito brilho; pigmentos minerais, que são os responsáveis pela luminosidade dos tons e a tecnologia da fabricação do pó, que com altas temperaturas faz com que a textura ultrafina seja homogênea e o acabamento natural. Contém ainda derivados de vitamina E, que são ótimos para pele sensível.

Éclat Minéral vem nas  seguintes cores:
02 Vanillé
03 Bonne Mine
04 Beige Medium
05 Doré

Preço Médio: R$ 91,00

Onde Comprar:

visite o site da Neutrolab para encontrar o endereço mais próximo.

Em São Paulo você encontra Bourjois nas lojas Renner e nas Drogarias Onofre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.